Capítulo 22

257 17 7
                                    

— Amor… — Digo me jogando no chão do quarto, SN vem rapidamente ao meu encontro.

SN: Céus, parece que a cada luta você fica pior.

— Eu sei… Dessa vez nem teve muita luta, só que mais uma vez ajudo e da merda. — SN começa a tirar meu uniforme me deixando somente de cueca.

SN: Vem tomar um banho. Tia May saiu, foi na casa de uma vizinha. — SN ficou de joelhos no chão me olhando. — Você precisa de um descanso, precisa de férias, de ser herói.

— Preciso apenas de você. — Digo com os olhos fechado, minha namorada é tudo para mim e somente ela é o que preciso, ela com seus fios castanhos e algumas mechas rosas que ela às vezes troca com um azul, seus lábios rosados, as lindas pintinhas em seu rosto. Eu só precisava olhar seu rosto.

SN: Vamos, meu amor. — Assenti me levantando, SN estava vermelha desviando o olhar do meu abdômen, sim cada dia que passa fico mais forte. SN entrelaçou nossas mãos e me guiou até o banheiro, ligou o chuveiro e se virou.

— Não vai entrar comigo?

SN: Não, você precisa descansar, relaxar.

— Mas eu só relaxo com você. — A puxei pela teia molhando a roupa da mesma.

SN: Você está impossível! — SN tirou a própria roupa ficando pelada, e eu amo o corpo dela.

— Passo tanto tempo fora… Que mal tenho tempo com minha garota.

SN: Isso é uma verdade. — SN entrou novamente no chuveiro comigo e me abraçou. — É bom saber que apesar de tudo, você sempre volta.

— Sempre voltarei para casa, isso é uma promessa. — Peguei sua mão beijando o dorso se sua mão, olhando assim em seus olhos.

SN: Bom que começaremos a trabalhar juntos. — Finalmente decide trabalhar para o pai do Jimin, isso será ótimo, como sempre nós três juntos, desde sempre e para sempre.

— Vamos poder dar uma rapidinha no trabalho.

SN: Jeon Jungkook, você só pensa nisso?

— Não, penso em você pelada, penso em como será lindo nossos filhos, como nossa cerimônia de casamento será linda.

SN: Você pensa em ter filhos?

— Você não?

SN: Eu até pensava… Mas você pode ter filhos? — SN me perguntou passando a esponja em meu abdômen. — Não sabemos até onde essa aranha modificou você… Não sabemos se nossos filhos teriam poderes…

— Eu… Eu não havia pensado nisso… — SN fez um biquinho fofo nos lábios e eu tratei de beijar. — Tudo bem, pensamos nisso depois, ok? Somos novos.

SN: Tudo bem, estamos na faculdade e ainda temos muito do que viver. — Beijei a testa da minha namorada, deixei nossas testas coladas por um tempo apenas aproveitando um pequeno momento de paz… Ela é a minha paz. — Rapidinha? — Perguntou do nada, céus, como amo essa mulher.

— Você é perfeita para mim, minha garota. — Tomei seus lábios para mim, peguei minha garota no colo e a pressionei na parede. — Deixa eu ver como minha garota está. — Levei minha mão até sua bocetinha que estava toda molhada, desliguei o chuveiro e voltei com minha mão ali,

SN: Ah, Kookie encaixa logo, eu to te querendo desde cedo. — Minha namorada gemeu manhosinho.

— Você me deixa louco! — Mordi seu pescoço e penetrei na mesma. — Que apertadinha. — Gemi sentindo ela me apertar, fiquei parado por um tempinho, mas logo comecei a me movimentar, fazendo meu quadril bater com dela.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora