Capítulo 07

530 36 50
                                    

E um choro alto se ouviu da casa de SN, um grito de dor, desespero, saia da boca de Giulia, ela não queria aceitar que seu esposo era o causador de tanta destruição em Seul.

Não queria aceitar que ali já não era mais seu esposo, que nunca mais teria os braços de seu marido aconchegando ela.

SN, tentava se manter firme e, com certeza, falaria com pai de Jimin, afinal, ele é o dono da empresa. Ele poderia ter evitado tudo isso, ela pensava.

Mas algo que ninguém sabia é que Meji tramava contra SunHo, queria tirá-lo do poder já que os advogados e membros do concelho odiavam SunHo, pois por mais sério que parecesse, ele ajudava a muitos cientistas iniciantes.

Meji, assim que Adriano caiu no tanque, ele apagou tudo sobre Adriano e apagou o vídeo das câmeras de segurança, deixando arquivado para ser usado mais tarde.

Noutro lado da cidade, Eunwoo estava em completo ódio. Jungkook conseguiu a sua garota de volta, garota essa que assim que Eunwoo bateu os olhos se apaixonou, e ter sido dispensado daquela forma o machucou. Mas o que ele poderia fazer? Não escolhemos por quem nos apaixonamos, e claramente SN ama a Jeon.

Eunwoo chegou em casa transtornado pelo fora, assim que colocou os pés em casa encontrou seu pai. MinHo que novamente estava em seu escritório tentando criar algum tipo de experimento em ratos com uma pata amputada. MinHo perdeu o braço em um acidente de carro, o que deixou louco em busca de repor o membro, assim arriscando toda sua fortuna nessa pesquisa.

Sem contar que pesquisava formas de transformar os soldados em supersoldados, com amplificação de suas forças. A mando do governo.

Mas até então ninguém sabia dessa pesquisa, apenas o governo e um velho amigo que o ajuda e seu filho Eunwoo.

Será se Seul está preparada para tantos cientistas? Tantas pesquisas? Tudo em buscar de uma coisa: Perfeição humana.

[...]

SN Pov''s on

Domingo de manhã acordei, já indo ficar com minha mãe. Nunca a vi tão deprimida, tão triste na minha vida, foi horrível ter que contar a ela que seu marido não é mais o mesmo.

GL: Obrigada filha pelo café da manhã... — Disse me entregando o prato. — Ainda é difícil aceitar isso, não sei o que fazer filha. Vivi vinte anos da minha vida com seu pai... Dois jovens apaixonados de 20 anos, querendo explorar o mundo. E realmente passamos por muitos lugares, e numa dessas viagens nossa preciosidade veio ai mundo. — Ela tocou meu rosto chorando. — Pelo menos eu tenho você meu amor.

— Eu te amo mamãe, sempre será eu e você.  — inclinei meu corpo a abraçando.

GL: Por que ninguém do governo veio falar com a gente?

— Creio que devem estar tentando entender o que está acontecendo com papai, ele não morreu, o corpo físico no caso.

GL: Tomara que o tragam de volta. — A olhei querendo chorar, mas tenho que ser forte. Ela precisa de mim. — Vou voltar a dormi, ok? Avisei no serviço que faltaria... E como sempre seu pai nunca deixou de pensar em nós temos uma quantia boa para viver, seu pai... — E novamente minha mãe começa a chorar, fiz carinho em sua cabeça e a mesma dormiu

Assim que ela dormiu eu liguei para o pai de Jimin.

" SH: Oi lindinha! O que manda?"

" — Tio... O que aconteceu na sua empresa? Por que não impediu que meu pai virasse o que virou?"

"SH: Do que você está falando? Não chegou nada até mim. Por que não veio aqui pessoalmente? "

" — Eu não posso.... mamãe esta dormindo, preciso cuidar dela."

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora