Capítulo 05

557 45 55
                                    

SN Pov''on

Cheguei na escola chateada pelo final de semana, me sentia tão triste, rejeitada.... Ele nem me respondeu. Estava bem cabisbaixo, andava pelos corredores ate ir ao meu armário e vejo Eun ali.

EW: Oi linda! Como vai? Que carinha triste é essa?

-Ah você sabe, Jeon! Não me respondeu e mais, temos um trabalho para apresentar, aquele que você teve que fazer escrito por ter chegado depois?

EW: Ah sim! Sei! Nossa que cuzão em.

-Ele está tão distante Eun.... Ele disse que me amava poxa.... Eu sabia que misturar amizade com namoro ia dar merda. -Coloquei uns livros no armário e coloquei outros na mochila.

EW: Fique tranquila, qualquer coisa eu brigo com Jeon! Como ele pode magoar uma garota tão linda como você-Ele piscou um olho, corei e rir fraco.

-Vamos indo, quero revisar o trabalho. -Eunwoo e eu andamos juntos pelos corredores e fomos para sala.

EW: Posso sentar ao seu lado, SN?

-Ah.... Pode. -Por mais que o lugar sempre foi destinado ao meu melhor amigo, não queria ficar sozinha hoje caso ele não viesse, ou se chegasse sei la em qual horário. O moreno sentou ao meu lado e puxou assunto sobre algumas coisas que eu gostava. E sim! Eun é um garoto superdivertido, me fez companhia esses dias todos já que o dono do meu coração estava distante e mal vinha nas aulas. Eun me fazia rir e tentava evitar falar o nome do dito cujo.

Jimin e Lya chegaram e se sentaram atrás de nós, Jimin regularmente me olha estranho quando estou rindo com Eunwoo, e não foi diferente hoje.

Eu sei que Jimin sabe de alguma coisa sobre o que está acontecendo com Jeon, eu não sou burra. Na verdade sou a melhor da turma, mas deixo os bocós acharem que não. E conhecer esses dois me dá acesso a trejeitos que entregam completamente suas mentiras.

Na minha cabeça é impossível Jeon ser o homem aranha, mas também faz sentido, devido aos fatos que recolhi, claro que muitas pessoas se machucam, mas é muita conhecidencia ele sempre está machucado logo apos a notícia de qualquer crime.

Olhei para Jimin que ria falso igual à cobrinha que é.
-Lya meu amor, vou pegar seu namorado emprestado por uns minutos ok? -Sorrir macabro e apertei a orelha de Jimin com minhas unhas tipo pinça.

JM: AI, AI, AI! TA DOENDO CACHORRA!

-Cachorra é tua tia! -Estávamos no fim do corredor. -Você sabe de alguma coisa né! Você e o Jeon acham mesmo que podem esconder algo de mim?

JM: C-calma SN! N-não é nada demais, ele só esta tendo muitos compromissos, mas eu estou na mesma situação que você-Ele disse e levemente uma sobrancelha dele levantou, mentiroso.

-Se o que eu estou pensando for verdade, eu vou matar vocês dois!

JM: Para, eu já disse o que sei. Vamos focar no trabalho SN! -Revirei os olhos e o mesmo me abraçou. -Eu te amo, SN. Confia em mim, não é nada demais.... -Ele me olhou nos olhos.... Ele não mentiria fazendo isso né? Sempre quando Park diz que me ama é por que está falando sério, ele é meu melhor amigo.... Não posso desconfiar tanto assim. Bufei e o abracei forte.

-Desculpa.... É que poxa, ele finalmente se declarou para mim e acontece isso.... Eu sinto falta daquele boboca.

JM: Xinga direito mulher, boboca não se usa há mais de 100 anos.

-Você é tão idiota! -Rimos e voltamos para sala. A aula começou e novamente Jeon atrasou. O que me deixou aflita, fui ate o professor e pedi para sermos o último grupo a ser apresentado e ele concordou. Agradeci a tudo que é sagrado e bombardeei o celular do Jeon de mensagem que por sua vez disse em áudio, que novamente parecia esta voando.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora