Chegyeiiii
Boa leitura 💜🤚 PASSEM NO PERFIL! TENHO MAIS HISTÓRIA LA! TA TUDO TOP A FIC DO NAMJOON EU JA ATE FINALIZEI
E a primeira história do Jk esta quase finalizando aproveitem
___________
L: Não veio de novo? — Questionou assim que entramos na sala.
— Não... Ela não sai da cama há três dias. Não sei o que fazer. — Me sento no lado de Eun.
EW: Temos que fazer algo.
JM: Não posso puxar ela pelos cabelos e forçar ela a sair da cama, então complica tudo.
L: Deixa de ser insensível!
EW: Vamos ter calma... Vamos continuar revezando, é perigoso ela ficar sozinha... Lembro bem como meu pai ficou quando mamãe morreu.
— Só quero minha garota de volta. — Eun dá tapinhas nas minhas costas.
L: Vamos ter fé e paciência. — A aula começou e eu apenas conseguia pensar na minha garota, ela está tão fragilizada...
As aulas se passaram e cada segundo longe dela, meu coração parecia doer, eu consegui sentir sua angústia, sua dor. Desde a morte dos pais dela, nossa relação ficou abalada, por mais que ela ainda me chame de amor. Sua voz tem um pesar; pode ser que ela me culpe pela morte dele, pode ser que não, mas não conversamos mais direito depois daquele dia... Não sinto mais o calor que aquece meu corpo, não sinto sua felicidade, não a vejo sorrir nem por um instante... Nem banho ela está querendo tomar, e quando toma é quando eu, Lya ou tia May banha ela a força.
Ela apenas entra na banheira que tivemos que comprar e fica parada olhando para o nada. Mas teve uma única vez que tivemos contato nessas últimas semanas.
Flashback on
Estava chovendo, trovejava e vários raios caiam do céu. SN tinha medo quando a chuva era forte, eu queria ir nela... Mas estava com medo.
— Será... Não... Ela vai acabar gritando comigo. — Pensei comigo mesmo. — Foda-se! vou lá. — Assim que me sentei na cama, vi uma mãozinha abrindo a porta.
SN: A-Amor... Eu posso dormir aqui... — Ela tinha lágrimas nos olhos e segurava o cobertor, mas mesmo assim ele arrastava no chão.
— Claro, vida. Venha, eu já estava indo para lá te ver...
SN: Você me conhece! — Riu forçado e se deitou na cama comigo.
— Eu conheço minha garota!
SN: Sua... — Ela sussurrou me abraçando e logo pegando no sono, ela nunca dorme tão rápido assim.
— Sim,... Sempre será minha garota. — Respirei fundo e dormi ao seu lado após tanto tempo.
Flashback off
E foi a última vez que ela me tocou. A aula acabou e hoje não ia para o estágio com Dr Otto, então apenas comi na rua qualquer coisa Jimin foi ficar com SN.
Eu estava ansioso para ficar com minha garota, tanto que senti meu corpo suar constantemente, depois da morte dos pais dela, as ocorrências diminuíram um pouco, mas hoje para minha tristeza parece que Seul e todos os bairros e cidades próximas a Seul resolveram ter incêndios e fugas da polícia. Eu não estou bem, eu queria apenas ela, somente ela.
Chat on
[Burguês: SN está melhorando, porém, quando eu falei da casa ela chorou.] 17:50
[Burguês: Ela disse que só quer ir se você for
Avanço] 17:50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...