Capítulo 23

278 15 13
                                    


A tensão era grande ali, apos ter deixado SN no chão com ferro atravessando sua perna, o herói mascarado puxou rapidamente laçou o vilão o jogando para longe, sua raiva era gigantesca e sabia que seu dever é proteger a todos, ate mesmo aquele vilão. Jeon puxou o frasco mutativo e colocou o antidoto. Já havia algumas pessoas virando lagarto por conta da primeira remessa de gás maligno que MinHo havia lançado.

Já havia uma nuvem de fumaça no céu em tonalidade verde, que arrematava desespero e pânico por toda Seul. Jungkook ligou a máquina novamente que disparou o antidoto.

Por instantes, homem aranha apoiou suas mãos em suas pernas respirando o folego, o rasgo em seu peito era extenso, mas não muito profundo. Ao olhar o local viu sua namorada... Sua garota... E seu melhor amigo.

Porém a sua frente, MinHo estava prestes a cai daquele prédio alto, que seria certa morte caso caísse. Apressou os passos e correu ate a borda do terraço, deitou-se no chão, segurou a mão do mais velho; que pouco a pouco começou a ter sua mão ao normal e seu braço voltando a esta amputado.

Jungkook por mais que fizesse força, MinHo não fazia força para que fosse puxado para cima. Ele se viu perdido, sua mente mostrou todo dando que havia feito em Seul, todas as mortes, destruição. Mas para ele aquilo era sua ruína, ainda, sim, pensava que os humanos haviam de ser mutantes.

JK: Senhor, eu preciso que me ajude, por mais que eu o puxe, você continua imóvel. - Grunhiu de dor.

M: Não posso, eu falhei... Não vou viver em um mundo onde eu cometo erros.

JK: Todos nós cometemos erros, somos humanos! Temos que errar, aprendemos mais com os erros do que com os acertos.

M: Você não sabe de nada garoto, ainda tem muito o que aprender.

JK: Pode ate ser que eu não saiba muito, mas estou em constante aprendizado. - O garoto suspirou segurando firma na mão do homem. - Vamos, podemos consertar isso juntos.

M: Não. - O mais velho disse soltando a mão do herói caindo, Jungkook tentou lançar teias em MinHo, mas logo o homem caiu no chão, vindo a morrer. O herói não teve muito tempo no que pensar, pois logo ouviu o grito de sua namorada; o heroi estava com dor, seus amigos estavam pior ainda.

Com dificuldade em respirar, o herói andou ate SN.

JM: A leve para o hospital, eu aguento mais um pouco. - Jungkook não queria deixar Jimin ali, muito menos ter que escolher entre os dois.

JK: Não, eu vou levar os dois.

SN: Como? Não tem como eu cruzar minhas pernas em você. - SN olhava para cima mordendo os lábios segurando o grito.

JM: Alguém deve vir aqui em cima, eu espero.

JK: Deixem de questionar! - O herói viu que realmente não tinha como levar os dois. - Aish! Por que vocês vieram?

JM: Seu mal-agradecido!

JK: O seu cu! Jimin, aguenta firme eu vou levar a SN e logo venho. - Jimin assentiu ainda sentado no chão. Com cuidado, homem aranha pegou sua garota no colo, e foi pulando de prédio em prédio, estava difícil já que tem que usar às duas mãos para, além da dor que sentia em seu corpo todo, desde os ombros aos pés.

SN: Me prometa que irá deixar tia May cuidar de você.

JK: Prometo... - Disse contragosto, por conta dos dias corridos, quando SN cuida do garoto, são momentos únicos para ambos. Em alguns prédios de distância, rapidamente, Jungkook deixou SN no hospital que logo começam todos os procedimentos, a levando para cirurgia para a retirada do ferro.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora