Josh. Homem condenado a 15 anos de prisão por roubo seguido de assassinato. Na noite anterior da entrega da chave ao herói mascarado. O sujeito conseguiu fugir da prisão. Correndo o risco de ser morto ou preso novamente sem poder ver sua esposa e filha por uma última vez.Conseguiu então fugir para uma ilha próxima onde estava tendo testes para uma nova arma nuclear. Na adrenalina da noite. Josh acabou caindo em um super colisor. Que no instante que caiu no local cheio de areia. Foi iniciado mais um teste. Com ele dentro do local.
A radiação era enorme, e em contato com a areia, as partículas de seu corpo foram se transformando assim como os grãos de areia. Toda partícula virou então areia.
[…]
EunWoo.
Por decorrência da morte do meu pai, os advogados da empresa decidiram me retirar da presidência da empresa. Me deixando sozinho novamente.
Sozinho.
Fui à sala secreta, pegando algumas bombas. Vesti-me com a roupa verde e cinza. Peguei a prancha voadora e sair até o encontro deles. Iria me vingar e retomar o que é meu por direito. Eles hoje estariam em teste experimental de armas. Segui até o local em que estariam, possesso de ódio. Eu sou tudo que essa empresa é.
Meu pai a fundou para mim. Por mim. Por amor a mim.
Chegando no local, rir… Rir alto maleficamente. Ecoado pelo local aberto que estávamos.
xx: Quem é você! — Perguntou um dos homens.
— Vocês vão pagar por tudo que fizeram! — Exclamei.
Com uma risada maléfica minha. Joguei duas bombas criadas por meu pai.
— Isso é para aprenderem a não se voltar contra mim! — Gritei, vendo aqueles corpos mortos.
Não, eu não me importo com eles, apenas com o ódio que eles me deixaram. Ninguém pode me impedir de nada. Rir novamente e sair dali, seguindo para minha casa. Estava de tarde, e meu próximo passo é descobrir quem é o homem aranha.
Descobrir quem é o herói que muitos adoram, o herói que por mais amado que seja, matou meu pai! Matou me deixando sozinho. Matou ele, me fazendo ter apenas ódio! Como podem ser tão tolos de adorar um herói que matou meu pai!?
Quero descobrir a pessoa por trás daquela máscara, ver quem é! Ver a cara da pessoa que me deixou sozinho. Tendo que viver nessa mansão…
E para piorar que nem amigos eu tenho mais… Jungkook tomou a garota que eu queria… Jungkook ficou com quem eu amava. Mas a quem quero enganar. SN sempre foi dele… Eu que me iludi e fiz tudo que fiz. Mas não me arrependo.
Ao abrir meu armário de bebidas, pegando um whisky, derramei o líquido no copo. O líquido nem fazia mais diferença, não sentindo mais queimar de tanto que havia ingerido. Abrir meu notebook procurando um fotógrafo. Deslizei meu dedo no mouse, vendo vários e vários. Mas um me chamou atenção, Kai. Um estudante de fotografia da mesma universidade que a SN… Poderia pedir que ele a seguisse também… Eu nunca consegui esquecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...