Capítulo 19

193 15 10
                                    

SN: Você não pode ir nessas condições, Jeon.

— Mas eu vou. Se eu não salvar meu melhor amigo, quem vai?

SN: Mas… Amor, você está machucado… — SN disse tentando me tocar.

— E o Jimin está desaparecido! Foda-se como eu estou.

SN: Mas…

— Sem mais, SN. Eu te amo, mas eu vou. — Ela abriu a boca para falar algo, mas eu apenas peguei meu segundo uniforme coloquei e sai dali.

Me direcionei até a casa de SunHo para fazer o combinado, Otto me deu sua palavra. Assim que eu chego na casa de SunHo, vejo ele no chão sentado sangrando.

— Senhor! O que aconteceu? — O ajudei a sentar no sofá.

SH: Homem aranha… Ele… Ele me espancou e levou o tricio! Ele vai matar a todos, meu filho está com ele. — SunHo disse em prantos.

— Não se preocupe, eu vou atrás dele. Otto disse para onde ia?

SH: O antigo laboratório vou te dar as coordenadas. — Ele escreveu com dificuldade em um papel. — Estou em débito com você homem aranha.

— Não se preocupe. — Sai pela janela, e eu creio que eu nunca voei tão rápido pela cidade que acho que toda dor que estava sentindo foi embora do meu corpo. — Se ele pegou o trício, ele está reconstruindo aquela merda e metade de Seul será morta. —- Falo comigo mesmo.

Ao chegar no local, vejo Jimin amarrado com a cara toda abatida. Subi pelas parede ficando no teto, Otto já estava colocando o trício no arco, com segundos ele ligou aquela máquina. Me movi de forma rápida e silenciosa.

— Paspalho… — Falei baixo para meu melhor amigo e o mesmo.

JM: Você veio… — Ele olhou para cima com os olhos cheios de lágrimas.

— Não ia te deixar morrer. — Rimos fraco. — Não rir paspalho! Assim que eu te soltar tu.. — Não deu tempo de terminar a frase, Otto arremessou um pedaço de ferro em nossa direção.

O: Eu deveria saber que você viria, você é uma praga mesmo.

— É meu jeitinho. — Tenho que parar de brincar durante as lutas. — Desliga esse troço, dessa vez mais pessoas podem se machucar!

O: É um risco que eu estou disposto a correr.

— Mas eu não! — Digo passando meus olhos pela sala, vendo os fios que desligam a máquina. Saltei tentando ir aos fios, enrolei a teia em dois tentáculos, porém quando ia me aproximando Otto me puxou e me fora do laboratório pelo telhado, rapidamente lancei a teia, em um solavanco eu voltei para dentro do laboratório metendo meus dois pés no peitoral do Otto, fazendo ele quebrar o chão, agarrei ele pela gola da blusa e comecei a desferir socos em sua face.

Enquanto eu socava o Dr Otto, o tricio começou novamente a puxar tudo que estava envolta.

JM: SOCORRO, SOCORRO! — Gritou.

— Aguenta aí Jimin! — Digo dando um soco na cara do Dr, saio dali, e ainda que eu consiga chegar a Jimin ele foi puxado pelo tricio, que cada vez mais aumentava; por um triz eu consegui lança a teia até a corrente que estava em suas pernas, a corrente foi puxada pelo tricio; com força consegui puxar Jimin. —- Corre, foge daqui! — Disse assim que o coloquei no chão. — Você está bem?

JM: Quero ir para casa… — Coloquei a mão em seu ombro.

— Corra, eu dou conta do restante. — Me afastei, assim que me afasto um ferro cai na minha cabeça me fazendo cair, Otto aproveita e me joga contra a parede, me fazendo sentir uma dor tremenda. Ele me pega pelos pés me deixando de ponta cabeça.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora