SN ON.
— Ansioso? — Perguntei ao aranha que não parava quieto no quarto.
JK: Amor, capaz de gozar em 5 segundos se a gente fizer de tanta ansiedade. — Gargalhei ele veio até mim e me deu um beijo. — Eu quero tantoooo isso!
— Eu sei meu amor, mas se acalme, vai acabar afundando o chão de tanto andar. — Bati na cama e o mesmo se sentou. Bem Jey mandou sua inscrição para um estágio nas empresas Cha, um dos motivos é saber mais dos próprio pai, segundo por que ele quer mais horas complementares e ter um estágio ajuda muito. Eu voltei para a empresa do SunHo, então estou bem. Estou ganhando bem; Jimin finalmente começou sua faculdade, SunHo conseguiu se erguer aquele escândalo todo.
JK: Isso vai ser o mais próximo que eu vou conseguir de saber mais do meus pais. — Ele disse se deitando na cama.
— Tudo bem, ok? Sua tia já te contou um pouco, então fiquei calmo.
JK: Ela me contou o que achou que eu deveria saber, eu só quero saber o que aconteceu, é tão errado assim? — Disse se enfiando por dentro da minha blusa.
— Que cê tá fazendo?
JK: Nada… — Disse ele beijando o meio dos meus seios.
— Sai dai. — Digo e o mesmo começa a rir.
JK: Você fala mas seu corpo diz outra coisa, toda arre… — O celular dele tocou e logo ele saiu de dentro da minha blusa. Rapidamente. Ergui meu corpo e logo vi um sorriso surgir nos lábios do meu coelhinho.
JK: EU CONSEGUI! EU COMEÇO AMANHÃ! — Jungkook veio até mim e se jogou me abraçando.
T: Queridos! Eu ouvi vocês conversando, o que você conseguiu?
JK: Um estágio nas empresas Cha.
T: Que? Você não vai.
JK: Por que? Eu vou sim.
— Eu vou sair…
JK: Não pode ficar aqui.
T: Você não pode! OK? Trabalhe em qualquer lugar menos lá.
JK: Essa é minha única chance de saber a verdade, já que você não me conta.
T: Para o seu bem!
JK: Acho que já deu para perceber que quem escolhe o bem para as pessoas sou eu! — tia ia responder mas apenas se sentou na cadeira.
T: Você tem razão. — respirou fundo.
JK: Eu só quero a verdade, Tia May… — Jeon se abaixou em sua direção.
T: A verdade é que seus pais te deixaram aqui na minha porta, e você era um lindo menininho cujo o mundo foi virado de ponta cabeça sem explicação, eu fiz o melhor que pude… Você é meu menino… Meu menino onde eu te criei com todo amor que pude, trabalhei em dois empregos… Hoje trabalho na minha loja para pagar a sua faculdade!! Eu não.. Eu não vou te contar…. Eu te amo. Me desculpa se eu não sou suficiente, se não sou uma cientista como seu pai! Mas eu estive aqui! Ele não.
JK: Tia May… Não é isso, eu te amo! Você é mais do que perfeita! Mais do que suficiente, ok. — Abraçou a mesma. — Mas a questão não é essa… Não interprete errado. Tudo bem? Agora me conta. — Ela assentiu e respirou fundo.
T: Tudo que eu sei é que dois dias depois do funeral, dois homens do governo vieram aqui, me disseram que a pesquisa que seu pai e o melhor amigo dele, MinHo. Disseram que a pesquisa deles de mutação genética valia muito e que seu pai pegou tudo e fugiu. Foi dado como traidor, e que fugiu por conta de todo dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...