Park Jimin ON.
É como se nada que fizemos antes desse acontecimento valesse a pena. Inúmeras pesquisas financiadas, diversos projetos realizados, para sermos julgados por algo que não estava sob nosso controle.
— Droga! — Digo jogando o copo em que bebi um whisky. Meu pai reverteu boa parte dos danos, e graças a ele é que não falimos. Ele está em Nova York resolvendo tudo isso e investindo mais.
Mas não posso negar que todas essas críticas machucaram. Lya até conseguiu me fazer melhorar um pouco mas ela tem a vida dela para se viver.
Respiro fundo pegando outro copo, mas enquanto andava até o pequeno armário, sinto uma presença estranha seguida de uma ventania.
O: Onde está seu pai? — Escuto a voz do Dr atrás de mim me fazendo assustar.
— Ele está fora da cidade. — Digo me cagando de medo, aqueles tentáculos se moviam em minha direção e não passava nem água.
O: Olha garoto, eu só quero o trício de volta, quero finalizar minha obra. — Eu não sou louco de deixar isso acontecer.
— Não mesmo! Você viu o desastre que você fez!? Se não fosse o homem aranha, essa cidade estaria em ruínas!
O: Olha aqui seu mimadinho de merda, ou você me dar o que eu quero, ou quem sofrerá as consequências será você. — Ele disse fazendo com que um dos tentáculos me pegasse pela blusa e me levantasse.
— Nunca! Você quase arruinou a minha empresa, a minha reputação, e pior! Quase que me mata junto com minha melhor amiga!
O: Você não me deixa escolhas, garoto! Seu pai terá que escolher entre você e essa empresa de merda. — Ele gargalhou maléfico, ele deixou um bilhete encima da mesa. Seus tentáculos me agarraram pela barriga e o mesmo saiu comigo pela janela da sala. Eu estava em completo desespero, eu preciso do meu melhor amigo… Só ele pode me ajudar nesse momento.
Eu estava tentando me manter calmo, gritar não ia resolver nada só ia deixar esse louco mais bravo ainda. Apenas me concentrei em pensar nos momentos bons que tive ao lado dos meus amigos e de Lya. Se esse for ser meu fim, que minhas memórias sejam apenas boas.
{...}
Lya ON
SN: Tem certeza? Talvez ele só quebrou o celular.
— Não amiga, eu estou com pressentimento ruim. — Digo para minha melhor amiga, Jimin não dava notícias há semanas já. Todos nós estamos preocupados, mandamos mensagem mas sem resposta.
Eu tenho respeitado o espaço do meu loirinho e entendo tudo que ele está passando, mas algo não está certo. Desde que o Dr roubou aquele banco a cidade tem estado em alerta, Jungkook tenta ajudar a população, até mesmo a SN tem ajudado a Jungkook, ela ouve as ocorrências e as anota numa tentativa de achar aquele lula molusco.E eu? Fico preocupada com meu namorado, que está sendo o mais afetado disso tudo.
Tocamos a campainha da casa de Jimin e fomos atendidas com SunHo com lágrimas nos olhos.
S: Norinha. — Ele diz e me abraça forte.
SN: Tio, aconteceu alguma coisa?
— Onde está Jimin? Ele não me atende.
S: Aquele louco sequestrou ele! Em troca daquela merda de trício! — Meu sogro disse afoito voltando a chorar.
— N-Não brinca assim, SunHo.
SN: Eu vou ligar pro Jungkook. — SN sussurra no meu ouvido se afastando. Minhas mãos começaram a tremer, meus olhos percorreram pela casa na mínima esperança daquilo ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...