Depois que cheguei em casa, tomei um banho rápido, coloquei um moletom preto com uma estampa e uma calça preta, desci as escadas e Giulia já estava aqui, tomando vinho com Tia May.
G: Oi Jeon! Está indo lá pra casa? -Bem direta, o que me fez rir de nervoso.
-Sim, tia. Você está bem?
G: Sim! So preciso conversar com minha velha amiga.
Tia: Velha é você, tenho apenas quarenta e cinco.
G: Eu ainda sou mais nova em. -As duas começaram a discutir suas idades e eu fui andando de fininho ate a porta. -SE VOCÊ ENGRAVIDAR MINHA FILHA EU TE MATO JEON JUNGKOOK. -Sai de casa gargalhando com a fala da minha sogra. Coloquei o capuz do moletom e andei um pouco ate achar um beco, olhei para os lados e escalei a parede. Me lancei a tia pelos postes chegando rápido na janela da minha garota, bati na janela e a mesma veio e abriu a janela.
SN: Sabia que existe porta?
-Pela janela eu acho melhor. -Disse a puxando pela cintura e lhe dando um beijo.
SN: Como foi o restante do dia?
-Mesmo de sempre. -Me sentei na cadeira da escrivania que tinha o computador e a mesma se sentou no meu colo. -Incêndio, roubo, bater, desviar.
SN: Muito convencido pro meu gosto. - rir apoiando meu queixo no ombro da SN. -Mandei mensagem para SunHo, vou voltar a estagiar lá amanha mesmo.
-Serio? Como vou te ver a tarde? Vou morrer sem beijinho seu.
SN: Deixe de drama! -Ela continua a pesquisa que fazia, sobre o projeto do próprio pai. -Meu pai era um gênio....
-Sim, ele ajudou a gente em um dos projeto de ciências que tivemos.
SN: Eu lembro, enfim miranha, já comeu?
-Não, vamos pedi uma pizza? Você precisa de uma pausa, te conhecendo você só saiu para ver sua mãe.
SN: Ser sua melhor amiga e namorada é uma dadiva e uma chatice. -Mostrou a língua pra mim levantando só meu colo.
-Magoou!
SN: Brincadeira amor. Agora pedi ai, estou com fome. -Descemos as escadas enquanto pedi pelo aplicativo. Sentei no sofá enquanto SN pegou alguma coisa na cozinha. Liguei a TV e novamente passava matéria sobre o pai da SN, tratei de colocar um filme na Netflix, a minha garota chegou com pipoca de micro-ondas.
-E a pizza?
SN: Como também, pipoca não me enche. -Deitei em seu colo e logo a mesma começou a fazer carinho. -Obrigada por está ao meu lado.
-Nunca vou te deixar, aconteça o que aconteça, você sempre será minha garota. -A garota dos meus sonhos bebe água tentando disfarçar que ficou vermelha.
SN: Aish! Você.... Levanta. -Franzi o cenho me sentando, a minha garota se senta no meu colo e que se imediato eu sinto meu corpo arrepiar. -Deixa seu sentido aranha nos guiar hoje de novo?
-Aigoo, não é assim que funciona! -Senti minhas bochechas queimarem, virei a cabeça para lado, SN segurou meu queixo me fazendo olhá-la.
SN: Sua obrigação é me ajudar e bem aqui. -Rebolou no meu colo. -Está precisando de ajuda.
-Você.... Você me enlouquece! -Meu corpo arrepiou por inteiro, porém antes de continuarmos a pizza chegou. SN nunca corre, mas dessa vez correu, como já estava paga, ela apenas pegou a pizza e fechou a porta. Deixou a pizza encima da mesinha de centro e voltou a mim, tirando a blusa. Sorrir com a pressa da minha garota, tirei o sutiã que a mesma usava. SN tirou meu moletom que não tinha blusa por baixo, SN passou a mão por minha barriga e sorriu ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...