Otto: Eu não costumo receber visitas e muito menos dar entrevistas, mas como Senhor Park é quem paga minha pesquisa, por que não?
—Obrigada por nos receber Dr. Otto, eu gostei muito do seu artigo, muito interessante.
Otto: E você entendeu ele? —Nos sentamos em umas cadeiras que tinha ali perto do laboratório dele. —Quantos anos você tem?
—Dezessete, setembro completo dezoito.
JM: Ele é nerd Dr Otto, ele e a namoradinha dele. —Ele diz debochando, nos fazendo rir. —Jungkook é muito inteligente.
Otto: Muito impressionante, rapazes da sua idade muita das vezes não entendem o beneficio que essa pesquisa trará ao mundo.
—Obrigado! Sempre me interessei por ciência, acho que é de família.
Otto: Certo, agora qual sua dúvida? Veio para saber mais da minha pesquisa? —O olhei e seria uma boa ter o conhecimento, não posso também ser tão obvio e perguntar como acabar com o choquito.
—Queria saber se posso ser seu estagiário, posso lhe ajudar em sua pesquisa. —Jimin e Otto me olham, Otto parece pensar um pouco indo ate uma mesa com alguns equipamentos.
Otto: Tente resolver isso para mim. —Ele me deu uma sequência de uma conta de nanotecnologia, com alguns códigos no meio, algo que poucas pessoas entenderiam.
JM: Mas que porra é essa? —Ele olhou de canto.
—Sistema de códigos de nanotecnologia com Inteligencia artificial. —Assim que expliquei a Jimin, Otto sorriu de canto, quase imperceptível. Levei alguns minutos para resolver, e logo o mostrei.
Otto: Oh, interessante. Você é mesmo muito intrigante jovem Jeon, se o Sr Park não se importar, aceito tê-lo como estagiário.
Jimin me encarou franzindo o cenho mas logo disfarçou, nos curvamos nos despedindo em passos rápidos saímos do laboratório do Dr indo para o carro do Park.
JM: ONDE TU VAI ARRANJAR TEMPO PRA ISSO?
—Jimin, eu tenho que saber como vencer ele, eu tenho uma ideia mas preciso de certeza…. Eu não posso deixar ele destruir essa cidade e muito menos machucar minha garota.
JM: E nem a você né, ele é eletricidade pode te matar rapidinho.
– Tem isso também…. —Ele deu a partida no carro e fomos para casa do mesmo.
JM: Por mais que sua cura seja rápida, não quer dizer que você é imortal.
—Não, isso é coisa de outro herói ai. —Rimos e por algum milagre do destino não teve nenhuma ocorrência.
JM: Pega—Me deu um prato com lasanha. —Será se há alguma forma de seus poderes evoluírem, ou ter mais algum?
—Eu não sei….
JM: Sabe quem poderia ajudar? Senhor Kim.
—HAHAHAHAHA única forma de encontrar ele é acontecendo algo em Nova York e ele me chamar. Ele nem sabe da minha existência.
JM: Ah mas imagina você fazendo parte dos Vingadores. —Nos olhamos e começamos a rir que chega cai do sofá.
—EU? Ta que sou muito fã do homem de ferro e todos ali, mas eles estão do outro lado do mundo. Ate agora só sou um amigo da vizinhança, não aconteceu nada demais.
JM: Ah não, só seu sogro querendo te matar, você sendo eletrocutado, entrando por incêndios e parando o carro da empresa do Cha.
—Jimin, Kim Namjoon, dono da maior empresa de tecnologia, que defende Nova York de vida tudo quanto é coisa, nunca me chamaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...