Capítulo 21

205 14 11
                                    

Dias e mais dias se passaram e a cada teste MinHo e Jungkook estavam perto de chegar a um resultado 100%.

MinHo e Jungkook passaram cada vez mais dias juntos e fortaleceram uma amizade, uma conexão que MinHo não tinha com seu filho Eunwoo.

Que por sinal odeia cada vez mais a Jungkook,  odeia cada vez mais ao homem aranha, odeia a todos, mas ainda sim ele ama a SN. Por mais que tenha se prometido não atormentá-la, ele sempre a observa.

A vida de Jungkook como homem aranha tem sido cada vez mais adaptável, fazendo com que Jungkook tenha mais tempo, já que o crime realmente tem ficado menor, a polícia tem dado conta dos pequenos e médios delitos. Sobrando como sempre os mais pesados para Jungkook.

No momento, MinHo está juntamente com Jungkook,  testando uma de suas últimas fórmulas em dois ratos que tem apenas três pernas.

Os minutos ali pareciam horas, e todo dado que era concluído era uma felicidade sem fim;

JK: Falta pouco! Falta pouco! — O moreno disse.

M: Realmente! Meu jovem está ficando tarde, pode ir, sim?

JK: Certo! — Disse sem contestar, pois já estava tarde e depois que tia May descobriu que ele é o homem aranha, ficou cada vez mais preocupada. Assim que Jeon ia pegando sua mochila o sistema de teste avisou:

“Algoritmo peptídico aceito; crescimento completo”
Assim que a cobaia havia sobrevivido ao experimento, MinHo agradeceu a Jungkook que novamente apenas se curvou; saiu do laboratório e foi logo para casa, chegando em casa tia May o esperava.

M: Isso são horas de chegar em casa?

— Desculpa, Tia! Eu estava com MinHo.

M: Já disse que não confio nele.

— Eu sei tia, mas meu estágio meio que acabou hoje, ok? Ele concluiu a pesquisa dele e em breve, daqui uns cinco anos começa as experiências em humanos, então eu  estou livre! — Jeon disse abraçando sua tia.

M: Eu me preocupo com você meu menino. Tome cuidado! — Jungkook deu um beijo na testa da mais velha e subiu para o quarto, vendo sua namorada de bruços assistindo algo no celular. O garoto tirou o tênis e logo deitou-se por cima de você.

JK: Oi, amor. — Disse e logo você se virou dando um beijo nos lábios do garoto.

SN: Demorou hoje. — Abraçou o garoto com suas pernas o girando na cama e ficando por cima dele. — Deu certo?

JK: Sim, agora é com ele. Vou trabalhar junto com você agora.

SN: Ótimo, por que não gosto daquela loira que você tava trabalhando.

JK: Nem eu, prefiro você. Minha garota. — SN se inclinou e selou os lábios do moreno.

{...}

No dia seguinte no laboratório do Sr Cha, Vitor, um funcionário do governo que cuida de um dos vereadores que está doente e necessita de resultados bons para sobreviver, Noah precisa disso.

V: Cadê os resultados?

M: São promissores! Dentro de uns 5 anos já começamos a aplicar em humanos; a fusão genética com gene de lagarto foi muito bem sucedida.

V: HAHA! Você deve estar brincando! Ele não tem esse tempo todo, e você sabe.

M: Eu não posso fazer nada! Eu não posso arriscar vidas assim!

V: Você não só pode como vai! Comece os testes em humanos, pois se não pode dar adeus a tudo que pesquisou. 

M: Isso é um grande erro, há muitos riscos.

V: Se vira! Não é você é cientista? — Vitor saiu com sorriso debochado; Sem muita escolha, MinHo foi até o laboratório pegando a injeção genética.

M: Eu não tenho escolha. — MinHo então injetou o DNA modificado em seu braço amputado, o homem se contorceu de dor sentindo todo líquido percorrer por suas veias, a dor foi tanta que o mesmo desmaiou.

Em questão de trinta minutos ele acordou e viu que seu braço estava envolto de uma espécie de película protetora, ele retirou e logo mostrou um braço. MinHo ficou maravilhado por seu experimento ter dado certo.
Ele imediatamente ligou para Vitor que não atendeu, e sim sua secretária. MinHo começou a ficar irritado e isso não é do seu feitio, já que é uma pessoa calma e paciente, as pernas de MinHo estremeceram e algo havia mudado em si.

MinHo saiu do laboratório e pegou táxi, sem perceber, seu rosto começou a ficar em escamas  e em tons verdes.

xx: Para onde deseja ir?

M: Avenida 39.

xx: Prefere ir pela ponte ou pelo túnel?

M: Ponte! Vá logo, estou com pressa! — Disse rude.

xx: Você tá drogado, cara?

M: DIRIJA LOGO! — Gritou, fazendo com que o motorista fosse mais rápido. Durante o caminho o corpo e mente de MinHo começou a mudar, e tudo que havia nele cresceu, sua pele se tornou escamas, ficou maior e até garras tinha. Chegando na ponte.

MinHo estava completamente em forma de lagarto, ele estava possesso de raiva, ele já havia destruído o carro do taxista, ele andou pela ponte atrás de Vitor; nesse momento já haviam chamado a polícia.

Jungkook por outro lado estava junto com sua garota assistindo um filme, e no mesmo instante que ouviu-se pelo rádio que havia uma ameaça na ponte de Seul, sem pensar duas vezes, vestiu seu uniforme.

SN: Toma cuidado, por favor. — SN disse dando um beijo na boca do herói.

JK: Sempre, minha garota. — Jungkook colocou a máscara e saiu saltando e voando pela cidade de Seul. — Acho que minha paz acabou, por que será que eu não me espanto?

O herói a cada dia que passa tem ficado mais forte e mais rápido, suas habilidades estão cada dia mais aprimoradas e todo seu corpo corresponde a isso.

Ao chegar na ponte, mal deu tempo de raciocinar, o lagarto estava jogando os carros na direção da água como se não fosse nada, rapidamente o homem aranha pendurou os carros nas pilastras enormes da ponte, tentando evitar desastres e mortes.

MinHo foi até o carro de Vitor e tentou o agarrá-lo, o homem aranha deu um solavanco, girou no ar e meteu os dois pés no tórax do MinHo.

MinHo caiu machucando sua mão que logo se regenera, não houve conversa, não houve sequer uma tentativa de revidar, MinHo saiu se esgueirando pela ponte.

Jungkook foi entrando de carro em carro que estava de ponta cabeça e salvando cada cidadão que ali havia, rapidamente repórteres apareceram.

E novamente o caos estava instalado na cidade de Seul!

{...}

NJ: Ele parece um jovem promissor. — Namjoon disse deslizando seu dedo pela tela do monitor de sua sala.

J: Sim, senhor! Ele tem protegido a cidade de Seul. Não se sabe ao certo como ele surgiu, mas ele tem ganhado muito destaque na cidade de Seul. — Disse Jarvis.

NJ: Quem sabe futuramente tentamos entrar com contato. — Namjoon viu mais alguns vídeos do herói mascarado.

P: Querido você tem uma entrevista agora, coloque seu uniforme.

NJ: O que você mandar. — Namjoon disse dando um beijo em Paty, o coreano andou até a plataforma e logo sua armadura cobriu cada parte de seu corpo.

P: Você fica lindo com essa armadura, homem de ferro.

NJ: Eu sei disso. — Ele piscou para sua namorada e saiu voando pela janela de sua mansão.


___________

Gostaram da pequena aparição do nosso homem de ferro?? Akakaks

Votem e comentem

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora