Capítulo 06

589 44 63
                                    


Jeon me levou da escola para o terraço de um prédio bem alto, que dava para ver Seul. Aquela cidade tão brilhante a agitada, era um pouco assustador está ali encima, mas nada parecia importar se eu estivesse com Jungkook.

JK: É tão bom você saber disso, não aguentava mais esconder isso de você. — Estávamos deitados naquele terraço olhando as estrelas. — odiei esconder isso.

— Eu também, tenho que bater no Jimin depois, ele olhou nos meus olhos e disse que era nada de mais.

JK: E é nada de mais.

—Oh! claro, meu namoradinho é um herói e não é nada demais. — Jeon riu me abraçando.

JK: Foi uma tortura ficar longe de você, ver você de risinho com Eunwoo, não gostei.

— Não tivesse se afastado de mim! — Ele fez um biquinho nos lábios.

JK: Alias sua apresentação foi de tirar o folego, não sabia que cantava bem assim, e odiei que dançou daquela forma... Você estava tão… — Ele corou me fazendo rir, um herói com medo de chamar sua garota de gostosa.

— Tão? Vamos benzinho, diga o que achou da sua namorada rebolando. — Disse baixo em seu ouvindo, ele fechou os olhos e me puxou para cima do mesmo.

JK: Você estava muito gostosa, me deixou com ciúmes. — Ele ainda tinha os olhos fechados.

— Eu percebi, faltou quebrar o braço da cadeira. — Rir baixo me inclinando, tomei seus lábios para mim, diferente dos outros beijos esse era afoito, senti meu corpo todo queimar em resposta a esse beijo, Jeon com muita vergonha colocou suas mãos em minha bunda e apertou de leve, rir durante o beijo sentindo meu corpo inteiro arrepiar.

Mas em um piscar de olhos tudo ficou escuro, Jeon me tirou do colo dele com rapidez.

— Mais que porra é essa? — Jeon se levantou e ficou em cima da borda do terraço, ele estava atento demais.

JK: precisamos ir. — Disse totalmente preocupado, e como se não fosse nada ele se trocou na minha frente jogando as roupas no chão e colocando o uniforme. Ele pegou rápido e colocou na mochila.

— O que ta acontecendo? — Peguei a mochila do Jungkook, ele fica tão sexy nesse uniforme, bundinha dele fica definida, vou nem dizer o resto do corpo.

JK: não sei amor, mas temos que ir. — A luz voltou e um estrondo foi feito no centro de Seul. Jungkook me segurou e pulou do terraço me deixando no chão. — Fica aqui, não se aproxima, e eu te amo.

E o gostoso foi saltando de prédio em prédio, eu como não sou obediente fui andando ate o centro que levou alguns minutos.

[...]

Jeon Jungkook Pov.’'s on

O centro de Seul estava em completo caos e desespero, puro pânico, pessoas gritando por toda parte. Havia alguns prédios destruídos, sirene da polícia e dos bombeiros, me apoiei em um prédio alto e vi um homem de capuz todo azul?

Quê? Smuf? Fui me aproximando aos pouco e parei em cima do carro da polícia. Todos que estavam ali perto gritavam meu nome. A princípio o cara estava parado, e ao pouco que ia observando ele tinha eletricidade percorrendo pelo corpo. Ele estava visivelmente assustado e tendo tantas armas apontando para ele creio que piorou.

A polícia pedia para ele deitar no chão, mas ele não escutava e repetia com frequência.

"Eu não quero machucar ninguém... Eu não quero machucar ninguém… Cadê a minha filha?"

— Oi, olá? Eu sou homem aranha! Qual seu nome? — Me aproximei aos poucos.

"Homem aranha... Eu te vi na TV, você é visto... Minha filha te viu, minha esposa também."

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora