Capítulo 16

355 22 45
                                    

May: Nervosos? — Tia May pergunta para nós. Estávamos todos na casa do Jimin, menos Eun que se afastou completamente de nós.

Hoje é nossa formatura, estávamos todos vestidos a caráter, os meninos de ternos e eu e Lya combinamos de irmos de vestido preto, o meu é colado no corpo e longo, já o dela é mais soltinho com uma fenda na perna.

JK: Um pouco. — Disse passando a língua nos lábios, meu namoradinho tinha cortado o cabelo, alegando que o cabelo grande estava atrapalhando quando colocava a máscara. O que me deixou tristinha, por que sou mó caidinha por cabeludinho, mas porra ele com cabelinho na regua, como diria minhas amigas brasileiras, me deixou em delirio puro. Acho que não há possibilidade do meu namorado ficar feio com algum corte de cabelo, até a sua fase emo ele era lindo.

— Você está lindo meu amor. — Ele sorriu e colocou a mão em minha cintura. — Esse corte te deixou tão lindo. — Suspirei olhando cada partezinha dele. — Passei a mão no cabelo dele. — Ai credo tô ficando coisada. — Balancei a cabeça e me afastei dele fazendo mesmo rir, Jungkook veio atrás de mim e eu continuei fugindo dele.

JK: Ya, para de fugir de mim.

— Não, você está gostoso demais.

JM: Ai, parem de besteira ai. — Veio até nós. — Melação do caralho.

L: Deixa de ser rabugento Chim, você estava assim comigo agorinha. — A mulher já era bonita, mas agora está mais ainda, ela havia platinado o cabelo.
JM: Mas com você é diferente, princesa.

JK: Deixa de melação. — Tentou imitar o amigo.

Tia: Deixem vocês todos de melação, venham façam pose para foto. — Tia May colocou um filtro do instagram e tirou umas fotos de nós, outras com ela e com SunHo que apareceu ali.

S: Prontos? — Assentimos. — Então vamos, limousine nos espera.

L: ADORA GENTE RICA!

— EU TAMBÉM! — Dei a mão para minha amiga, corremos de salto até a limousine entrando na mesma. Todos se ajeitaram no carro, Jimin colocou uma música para nós e foi muito divertido, o motorista abriu o teto solar e eu e Jungkook ficamos ali.

JK: Eu te amo. — Ele selou meus lábios.

— Também te amo. — Nos sentamos no banco do carro, Lya e Jimin ficaram lá até chegarmos em um salão de festa que a escola tinha alugado. Vestimos nossas becas, tiramos fotos com nossas… Famílias…

Doeu ter tirado fotos sozinhas, mas assim que Jungkook me viu tirando foto sozinha já que meus pais não estão mais vivos, ele veio e tirou foto comigo, surpreendendo o próprio fotógrafo.

JK: Eu sou sua família, e você a minha. Será sempre eu e você contra o mundo todo. — Eu não sabia se queria chorar ou beijar meu namorado, então fiz os dois.

Jeon Jungkook Pov’s on

Desde o momento que entramos nesse local meu corpo se arrepiou por inteiro, alguma coisa não estava certo. Meus ouvidos estavam atentos e conseguia ouvir qualquer mínimo som, estava estranho, nunca tinha sentido algo assim. Meu corpo queria avisar algo mas eu não estava entendendo.

SN: Amor… Está tudo bem? — Sussurrou no meu ouvido, estávamos sentados nas cadeiras esperando nossa turma ser chamada.

— To com pressentimento estranho. — Respondi na mesma altura.

SN: Sentido Jeon ta apitando?

— Não é assim que se chama… Aish! Mas é, está bem forte… Aqui tem o que… — Passei meu olhos pelo salão. — Umas 800 pessoas?

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora