JK: Mas gatinha, eu tô cansado!
— Vamos faltar só o porão! — Jungkook se jogou no sofá todo suado. — Bora, miranha! Larga de ser mole.
JK: Mas é culpa sua, eu está cansado, ontem a noite foi longa. — Sorriu malicioso o que me fez corar e revirar os olhos.
— Você não perde uma em! — Ele sorriu canto a canto me puxando para um beijo. — Eu te amo, mas vamos voltar a arrumar a casa, Tia May tem trabalhado tanto, minimo que podemos fazer.
JK: Você está certa, falta somente o porão... Eu arrumo e você vai indo tomar um banho, o que achar?
— Tá me chamando de fedida? — O fuzilo com o olhar e a mesma gargalha. — Mas tem razão, vou indo lá, temos que ir na noite de jogos na casa do Eun, finalmente vou conhecer o pai dele.
JK: Faz tempo que eu não vejo o tio MinHo é legal, meio esquisitinho de vez em quando, mas nada que Eun não resolva. — Assentir, dei um selinho na boca do meu namorado e fui tomar meu banhozinho.
Jeon Jungkook Pov's on
Fui até a cozinha e bebi um copo de água, estava quente demais, hoje era sábado e Tia May saiu cedo, então SN que não tinha nada pra fazer nos arrastou para um faxina na casa. Amo minha garota, mas preferia estar fazendo qualquer coisa.
Oh sim, meu poderes voltaram, mas ainda sim não ando saindo muito... Eu quero aproveitar um pouco o final do semestre para quando for as férias eu voltar com tudo.
Abri a porta do porão e puxei a cordinha que liga a luz, desci aquelas escadas e comecei a arrumar o local e misericórdia rinite chega ataca, tanta poeira e sujeira. Vi algumas coisa que não via a alguns anos como álbuns de fotos... Fotos dos meus pais, coisas que eu jurava que foram jogadas fora.
Olhei uma caixa e a abrir, e ali tinha muitas fotos dos meus pais comigo, o que me fez parar completamente o que estava fazendo... Tia May escondeu-me. Além disso, tinha uma maleta marrom com algumas coisas dentro. Na caixa ainda tinha um relógio que meu pai usava, e uma aliança... Uma aliança que minha mãe usava, ele era simples, tinha uma joia no meio e tinha desenhos na mesma de folha, me lembro perfeitamente da minha mão tirando aquela aliança um dia e me entregando, ela ia no futebol de sabão, e tirou para não perder.
Minha mãe era uma mulher muito engraçada e amorosa, fazia brincadeira com tudo e diferente do meu pai; me dava sorvete de jantar. O e aquele relógio, eu achava um máximo quando era menor, meu pai sempre usava e dava um ar de homem misterioso.
E talvez seja mesmo, já que meu pai me deixou com a Tia May e simplesmente foi embora junto com minha mãe... Eu não lembro muito o que aconteceu naquela noite, eu só lembro que meu pai me trouxe às pressão para minha tia May que na época namorava, eles me deixaram com ele sem mais e sem menos e foram embora... Anos e anos depois recebemos a notícia que eles morreram em um acidente de avião.
Mas até então eu achava que não tinha nada deles... E essa mala muito menos eu sabia da existência dela... Por que Tia May me escondeu essas coisas? Por que ela me privou de ver essas fotos... Peguei a caixa e coloquei na escada. Eu não sabia ao certo o que sentir, não sabia o que me escondeu coisas que pertencem a mim... Tia May sempre evita falar dos meus pais...
Mas isso me dói, por que eu amo meus pais, eles sempre cuidaram muito bem de mim... Não entendo o porquê disso... Sinto meus olhos marejaram, é difícil ter que reprimir esses sentimentos para mim. Terminei de limpar o local e levei aquilo tudo para o meu quarto, assim que entrei vi SN se trocar.
— Desculpa, desculpa... Eu só...
SN: Ei tudo bem! O que é isso? — Disse colocando a blusa e vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...