O caos estava instalado na cidade de Seul, pânico por todos os lados. Por mais que Electro tenha atacado uma única vez aquela cidade, foi o necessário para deixar a população em crise.A pressão de salvar aquela cidade estava toda sendo colocada nas mãos de um jovem de dezessete anos, que teve a feliz ou infeliz surpresa de ser mordido por uma aranha.
A chegada de Jungkook no centro da cidade foi aclamada por todos que estavam ali, afinal, somente Jungkook poderia salvar a quem estivesse ali.
SN viu seu namorado pela primeira vez naquele dia, seu coração batia acelerado, sua respiração estava pesada, uma possível crise ansiedade. O amor que ambos sentem vai muito além do que eles ao menos podem imaginar, são ligados de corpo e alma, e os poderes de Jungkook entenderam isso assim que o possuiu.
SN: Mãe... A senhora precisa ir, não pode ficar aqui! É perigoso.
G: Mas filha, ele... Ele está ali.
SN: Mãe... Não é ele ali... Papai morreu.
Com grande pesar a garota disse, tendo que ser forte e engoli seus próprios sentimentos, ela tinha que estar ali para sua mãe.
Jungkook, por outro lado, estava lutando com Electro. O homem que percorria eletricidade em seu corpo lançava eletricidade por sua mão atingindo diversas vezes Jungkook, que por sua vez sentia tantas dores que nem seus poderes estavam dando conta.
Mas ele não iria desistir fácil, Jungkook queria não só fazer com que Electro tivesse seu descanso, queria provar a todos que ele é um herói.
Porém, não conseguindo conter a própria mãe, Giulia empurrou SN a fazendo colidir com a parede que havia atrás da mesma, a fazendo gemer de dor. Jungkook que estava voando pelos ares na tentativa de amarrar as mãos de Electro não viu a cena que mudaria a vida de sua amada para sempre.
Giulia que não estava em seu pleno funcionamento lógico, correu até o que ela achava que era seu marido. Ela queria um toque, queria beijá-lo e em sua mente ela achava que ele pararia de matar tanta gente inocente.
G: ADRIANO! AMOR, SOU EU! SUA GIGI!
Em um momento de total desespero a mãe de SN entrou no meio do combate.
A: GIGI? ENTÃO É ASSIM QUE ESSE PATÉTICO TE CHAMAVA? ACHO QUE PREFIRO CHAMAR DE OFERECIDA.
G: Do que você está falando?
SN: MÃE! VOLTE! ELE NÃO É O PAPAI!
JK: SENHORA AFASTE-SE!
Tudo aconteceu tão rápido aos olhos de SN que nem ao menos conseguiu entender por que Electro fez aquilo.
Jungkook em uma falha tentativa de salvar Giulia, lançou uma teia no mesmo instante que Electro lançou um único fio de eletricidade em direção de Giulia que por sua vez foi acertada pela teia e pela eletricidade. No instante que Jeon puxou Giulia, Electro lançou mais um fio de eletricidade.
Giulia caiu no chão, e nem ao menos conseguiu dar um último suspiro, não conseguiu ver pela última vez o rosto de sua filha. Giulia não veria SN se casando com seu melhor amigo de infância, não veria SN se tornar uma mulher forte e determinada.
O mundo dos dois jovens parou ali, SN sentiu seu mundo desabar por mais uma vez, seus olhos pesaram e com um piscar sua primeira lágrima de desespero caiu de seus olhos, sua mãe estava no chão, morta com um furo a atravessando. SN perdeu as forças das pernas, mesmo se apoiando no poste que tinha ali, ela caiu sobre seus joelhos, um grito de alma saiu de sua garganta fazendo todos que estavam ali ficarem em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...