capítulo 12

310 23 72
                                    


— Então o que eu tenho?— Quando cheguei da escola pedi para Tia May marcar uma consulta pela internet para mim, já que ela é responsável por mim.

"Nada! Já te chequei quatro vezes e a resposta é a mesma, NADA! Por que insiste em dizer falar que tem?"

— Eu não me sinto bem, não tenho dormido direito, pesadelos, e estou tendo bloqueios, de algumas partes aí.

"Ah sim! Entendo. Olha aqui Jeon eu te atendo a muitos anos, e sei quando você não está doente do físico e sim da cabecinha"

— Não to doente da cabeça!

"Estou dizendo, praga, que seu bloqueio é emocional, você só irá ficar bem quando resolver seus problemas emocionais!"

— Para um médico, você me xinga muito.

"Seu pai não se importaria! "

— Michael, chega!

"OK! Pirralho!"

Me despedi dele e fui para casa andando. Porra que droga! Era só o que me faltava. Frustrado com tudo, apenas faço sinal para o ônibus.

Na escola foi um saco, ignorei Jimin o tempo todo. Ele queria falar comigo, mas eu não estava com cabeça para isso.

Chegando em casa tomo um banho e meus pensamentos só vão na minha garota... Por que eu não consigo ajudar minha própria garota, como que vou ajudar os outros... Agora com esse bloqueio, vai saber quando poderei ajudar as pessoas?

[♤♤♤]

SN ON

"Com o sumiço de um mês do homem aranha, Seul volta a ter sua onda de crimes! O crime subiu 80% desde o sumiço do nosso herói! Deixando a população desolada e assustada com tantos crimes que anda tendo em Seul. A pergunta que fica, será que o nosso amigo da vizinhança, homem aranha, irá voltar?"

JM: Culpa sua isso aí!

— Minha?

Passou um mês desde que saí da casa de Jungkook, e nesse um mês eu me cuidei, melhorei, comecei terapia. Visitei sozinha lugares que eu e meus pais íamos antes de tudo.

Conseguir me despedir corretamente da minha mãe, voltei a dançar e a cantar. Tudo isso com ajuda de Jimin, ele foi a base para minha melhora, sempre me dizendo a verdade, sendo o mesmo de sempre! Eu estava cansada de tantos olhares de dó, tantas pessoas com pena de mim, sei que não facilitei para Jeon, mas ele estava com medo de falar comigo e isso me deixava mais triste ainda.

Nessas duas semanas que viraram um mês, Jungkook não me procurou, assim como eu pedi, o que eu acreditei que seria bom, na verdade, foi péssimo para ele.

JM: Ele voltou a falar comigo nessa última semana... Ele está com bloqueio de poderes, mas isso foi bom por outro motivo.

— Aish! Que droga... O que eu fiz...

JM: Ele está melhor, está mais feliz, despreocupado... Focou tanto na pesquisa do DR Otto que finalmente ele está começando a construir o projeto, porém Jungkook teve que se afastar, pois, tiveram uma divergência de opiniões, mas continuaram a se comunicar. Por isso ele está sem salvar ninguém, porém está melhor na escola que antes, adiantou todos os trabalhos e deveres de casa.

— Eu estou orgulhosa dele, mas com medo de falar com ele.

JM: Hoje é sábado, vai lá na casa dele... Por favor, eu te imploro, eu quero ver a Lya e tu fica empatando foda! — Revirei os olhos, mas ele tinha razão eu preciso ir ver meu miranha. — Vai agora se possível.

Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora