Ao desmaiar, Otto foi levado para o hospital.
Dr: O metal derretido penetrou a medula espinhal, em diversos pontos; não sabemos a dimensão dos ferimentos até abrimos, sugiro que cortemos os braços mecânicos a armadura e se possível faremos uma laminectomia. — O médico falou com uma cerra em sua mão. Assim que ele ligou, um dos tentáculos moveu-se por conta própria. O Doutor desligou a serra vendo que um dos tentáculos saiu do gancho.
Desconfiado, ele ligou novamente, inclinando para cortar os tentáculos quando foi atingido pelo braço. Inconsciente, os tentáculos começaram a se mexer, atingindo todos os funcionários que ali estavam. Deixando feridas e alguns mortos pelos tentáculos que agora tinham vida própria.
Ao acordar Otto percebe que o que seus tentáculos fizeram, e todos os momentos com Rose viram sua mente, junto com o fatídico momento de sua morte.
Um grito do âmago de Otto saiu.
E naquele momento tudo em sua vida mudou, os tentáculos já o dominavam.
Em completo ódio, Otto foi para onde foi destruído seu pequeno sol, sua única chance.
Jeon Jungkook ON
M: Vocês vão se atrasar! — Tia May disse do andar debaixo. Nossas vidas estavam uma verdadeira bagunça, principalmente a do Jimin. Com o escândalo do Dr Otto e o sumiço do mesmo do hospital, a imprensa está caindo em cima deles, o que faz com que ele fique mais tempo em casa.
Hoje é nosso primeiro dia de aula na universidade, e confesso que estou nervoso.
SN: Vamos amor, se não iremos nos atrasar. — SN coloca minha gravata e logo descemos as escadas juntos.
M: Boa sorte, meus amores. — Deixou um selar em nossas testas e entregou a chave do carro dela para mim, que agora é meu, foi o presente que ganhei de formatura.
SN: Estou preocupada com Jimin… — Disse assim que entramos no carro. — Eu nem imagino como ele deve estar, era para estar com a gente agora.
— Também estou, Dr desapareceu tem uns dias já… E nunca é um bom sinal quando um vilão desaparece.
SN: Nem me lembre… — Dei partida no carro e continuamos a conversar, até que reparo na unha da minha namorada.
— Céus, você colocou desenho do homem aranha?
SN: Sim amor! Eu sou sua maior fã, te disse. — Sorri pegando a mão da mesma e beijando. — E ainda tem essa pulseira da pandora com um pingente do miranha. — Estendeu o outro braço me mostrando.
— Eu te amo, minha garota! — Dei um selinho rápido na mesma, pousei minha mão em sua coxa. Chegamos rapidamente no campus e bateu aquele frio na barriga. — Pronta?SN: Não. — Disse rindo. — Mas é o jeito!
— Vai dar tudo certo amor, teremos sempre um ao outro. — SN colocou a sua destra em meu rosto fazendo um carinhos em minha bochecha, aproximamos nossos rostos selando nossos lábios. Beijar SN sempre me acalma e melhora meu dia, sou viciadinho nela.
SN: Eu te amo, meu cabecinha de teia.
— Para songa monga.
SN: Ih perdeu noção do perigo? — Saímos do carro rindo e nos insultando, entramos na universidade e fomos até o mural onde tinha o mapa da universidade. Por mais que a universidade fosse gigantesca, nossa sala foi fácil de achar. Pelo que explicaram para nós, teremos duas salas, uma normal para as aulas teóricas e um gigantesco laboratório para as aulas práticas, sem contar que caso o professor queira podemos ter aula na área externa da faculdade.
— Nunca vi um lugar tão grande.
SN: É verdade, queria que Jimin estivesse aqui… Ele tem se afastado tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...