SN: Aqui meninos! Hambúrguer la brasileira! - Nos entregou o prato com um Hambúrguer, tinha tanta coisa nesse Hambúrguer que se eu encontrar uma pilha no meio é luxo.
- Tenho medo de ver a SN preparando o hambúrguer, vai que ela envenena a gente e a gente não sabe.
SN: Coelhinho, única coisa que já te aconteceu foi uma dorzinha na barriga, quando eu envenenar vocês, vocês vão saber. - Disse com seu sorriso assustador, tentando né.
JM: Acho que você odeia a gente.
SN: Nunca! - disse com tom de ironia. - Vamos assistir algo vai.
Ela pegou controle da mesa e colocou em um anime que estávamos assistindo. Me deitei na sua coxa sentindo seu perfume tão bom. Ela nunca se importou e virou um costume.
Suas mãos fazia um carinho gostoso em meu cabelo.
JM: Eiii! Também quero!
- Aigoo! Já tem eu.
JM: E que, que tem? SN tem duas pernas, e duas mãos! A gente divide! Uma perna é minha e a outra é sua. - SN, arregalou os olhos e eu comecei a rir. - C-calma não é... Des
SN: Não pede desculpas, senão fica mais estranho, agora deita logo. - Jimin deitou a cabeça no colo da SN e a mesma fez carinho em nossos cabelos. - Vocês são dois folgados, mas são dois folgados que eu não vivo sem. - Deu um beijo na minha testa me fazendo sorrir bobo.
Suas pequenas ações, que ela nem percebe que faz me deixa com borboletas no estômago.
Ela é perfeita em tudo que faz, ate na monstruosidade de seu hambúrguer.
Ela tinha trocado de roupa estava apenas com short curto e uma blusa branca. Linda de qualquer jeito.
Ficamos ali assistindo por um bom tempo.
Fui na cozinha beber água e SN veio atrás de mim.
SN:Vocês sabem que eu gosto muito de vocês né? Eu só me sinto livre e confortável com vocês... - ela me olhava um tanto melancólica.
- Sim, pequena! E a gente gosta do seu jeito de ser! Nos conhecemos desde os dez anos, claro que amamos você.
SN: Obrigada, Kook! - Ela me abraçou, seu abraço é tão bom, suas mãos pequenas mal se cruzam atrás de minhas costas. Beijei sua testa fazendo a mesma rir.
- Acho que já vou indo... - Terminei de beber água e acordei o Park. - Bora pra casa.
JM: Ta! Tchau SN, obrigado pela intoxicação alimentar. - Abraçou a garota e a mesma chutou a canela do loiro.
SN: Tchau meninos! - Ela me deu um beijo na bochecha e na do Jimin e fomos embora, juntos.
JM: Sabe que ela gosta de ti, né?
- Acho que não, ela só é carinhosa, do jeito dela claro.
JM: Deixa de ser burro cara! Engraçado que para qualquer matéria você é um gênio! Você entende um artigo de nanotecnologia mas uma garota que cresceu com você não!
- Aish! Chega! Somos amigos.
JM: Já te disse quem é amigo de quem. - Revirei os olhos e pegamos o ônibus voltando para casa, Jimin desceu primeiro e logo depois eu desço.
Andei pensando no quanto sou apaixonado naquela garota, o jeito que ela me olha quando quer algo, ou quando está com cólica.
Pode ser que ela goste de mim, ela só chama a mim quando está naqueles dias. O que acho muito legal e ao mesmo tempo assustador, ela falta me espancar. Manda eu ir embora mas se eu vou ela joga a chinela em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider man - Imagine Jeon Jungkook. [CONCLUÍDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Jeon Jungkook um jovem comum, reservado, tímido. Tem seu mundo virado de cabeça para baixo, ao ser mordido por uma aranha radiotiva. Ganhando super poderes; se ver tendo que enfrentar vários e vilões e dilemas, que o fazem escolhe entr...