Clicando aleatoriamente nos botões do estranho controle remoto, Nikolas navega pelos canais na esperança de achar algo que lhe interessasse enquanto esperava a volta dos proprietários. De repente em uma das paredes uma porta começa a surgir indicando que estavam voltando.
Danki- É sério mano, ela segurou meu braço e... -Ele vira para mim notando minha presença.
Kai- E o que? Termina de... -Seu rosto ficou com uma expressão surpresa e triste ao me ver.
Eu me levanto e vou correndo até eles de forma muito intrigada, observando cada detalhe, eu iria passar a mão se não tivesse levado um tapa de Danki. Um lobo com pelagem escura em volta dos ombros que desce até suas costas, alguns detalhes de degrade de laranja claro até amarelo para o resto do corpo.
Nikolas- Puta merda... -Disse alongando as palavras para mostrar minha surpresa.
Kai- O que você está fazendo aqui denovo, criança? -Ao falar, minha atenção vai a ele.
Um grande kitsune amarelo com detalhes brancos na ponta de suas nove caudas, ele vestia um kimono preto que cobria todo seu corpo mas era possível ver seu peitoral e seus definidos músculos marcando o tecido. E mesmo estando um pouco irritado permitiu que eu passasse a mão na sua pelagem, era tão macia mas logo abaixo haviam seus músculos endurecidos.
Kai- Te fiz uma pergunta, olá? -Ele segura meu queixo e levanta minha cabeça até a linha de seus olhos.
Nikolas- A-ah desculpa, desculpa eu não devia... -Levanto minhas mãos protegendo meu rosto.
Kai- Pra quê isso? -Ele ri um pouco e abaixa meus braços lentamente. Só quis saber o que está fazendo aqui? -Sorriu calmamente se abaixando um pouco.
Nikolas- Eu queria conversar um pouco... então vim aqui... -Encarava aqueles grandes olhos cor de ouro.
Kai lentamente pega ele no braços sem problema algum e o coloca de volta no sofá se sentando ao lado dele silenciosamente. Então o kitsune pega o controle, trocando de canal.
Kai- Queria conversar, mas agora o gato comeu sua língua? -Vira sua cabeça de relance para mim. Tô esperando... -Sorri dando uma risadinha.
Nikolas- Ehn desculpa, é que é muita coisa para processar... -Coloco uma mão na nuca um pouco nervoso. Uns dias atrás eu pensava que furries eram apenas artes ou aqueles trajes lá, eu até queria um para ver como é, mas tô tranquilo na comunidade. -Rio envergonhado olhando para o chão.
Danki- Mas você é humano, agora da um espaço aí! -Ele se joga em cima do sofá ocupando a minha esquerda.
Nikolas- Ahm... Kai, né? Então, eu queria fazer uma pergunta. -Ele levanta sua orelha, indicando que está ouvindo. Isso... isso é um sonho? Tipo, eu tô dormindo agora lá na minha casa. -Gesticulo com as mãos.
Kai- Receio que você esteja fazendo mais do que isso. -Ele aperta um botão no controle. Isso é um sonho de alguém. -Aponta para a tela que mostrava uma pessoa voando, e logo aperta outro botão. Isso é seu sonho. -Uma tela totalmente preta. Você não está sonhando, você ultrapassou algumas paredes e por isso está aqui... -Suspira levemente.
Nikolas fica encarando aquela tela vazia por alguns segundos tentando raciocinar toda a informação que tinha sido brutalmente colocada em sua cabeça naquele exato instante. Se levantou e foi até a cozinha pegar um copo de água, tomou um copo, dois, três, e ainda não havia digerido tudo aquilo.
Voltou ao sofá e se sentou apoiando os cotovelos nos joelhos, criando linhas de raciocínio que nunca são terminadas pois outra já está começando logo atrás, fica se questionando o porquê de estar ali. Mas ele para de pensar quando a mão de Kai encosta em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espelho da Realidade
FantasyNão seria interessante se em algum momento da humanidade...fosse descoberto por um menino, uma outra realidade? Uma não, mas sim, inúmeras outras realidades cheias de coisas e seres nunca antes vistos por qualquer outro ser humano. Além dos espelhos...