Fragmentado

6 1 0
                                    

Inari foi a primeira a avistar a entrada deles. Uma bela dama de cabelos longos de tom vermelho claro e olhos azulados, possuía pequenas orelhas de raposa e uma tiara cheia de flores. Usava um kimono branco e laranja com detalhes em azul.

Ela sorria, com a cabeça apoiada nas mãos que estavam em seu queixo. Seu olhar estava afiado mas também curioso sobre Nikolas.

Inari- Vejo que finalmente levou minhas cartas em consideração. -Pude jurar que vi uma veia saltada. Estaria interessado em se juntar a nós? -Disse descendo os degraus de sua mesa, que ficava no alto.

Nikolas- Isso mesmo, Senhorita Inari! -Fiz algumas reverências que Kai me ensinou.

Inari- Parece que meu Zenko cuidou muito bem de você. -Me assusto por ela surgir atrás de mim de repente. Humano... -Diz um pouco chateada. Mas bela escolha de roupas. -Kai suspirou aliviado por ter me forçado a usar roupas tradicionais.

Kai- Ele foi encontrado em Desunt Lucis e depois ficou sobre meus cuidados até aprender o básico. -Ele aperta minha mão mais forte pelo nervosismo.

Inari- Você tem alguma opinião, Senhor Hyoenhie? -Uma pequena raposa pula em cima da mesa dela.

Sua pelagem era branca como a neve, mas tinha algumas mechas vermelho de cor sangue, e algumas fitas de mesma cor. Sua cabeça tinha um símbolo de uma estrela de quatro pontas. E logo começou a falar, se revelando ser aquela forte voz masculina da outra vez.

Hyoenhie- Ele parece fraco. Tem certeza de que é nosso Viajante? -Eu iria responder se Kai não tivesse tampado minha boca com a outra mão.

Inari- Sem dúvidas, ele é nosso Viajante. Ele provará seu valor. -Kai relaxa ao ver o sorriso dela, pelo visto tudo tinha dado certo. A sua coroação será feita assim que possível, eu mal posso esperar! -Ela volta saltitante para sua cadeira.

Nikolas- Coroação? -Sussurrei para ele.

Kai- Essa parte eu não ia falar, eu queria ver a sua reação quando escutasse. -Aquele sorriso me deixou sem palavras.

Depois de preencherem alguns papéis já foram dispensados de volta para casa, agora que tinha sido pego de surpresa, Nikolas ficara preso imaginando que dia poderia acontecer. Apenas pensar numa coroação já era coisa demais, mas ficou ainda mais ansioso depois que Kai lhe disse que era em frente a toda Ezradream.

Nikolas- Por que você não me falou nada, Kai? -Seguro no kimono dele, o puxando para perto.

Kai- Se eu tivesse te falado antes você aceitaria ir até lá? -Larguei a roupa dele um pouco envergonhado.

Nikolas- Pelo menos um aviso... -Me sento no sofá com as bochechas um pouco coradas.

Danki- Que tal a gente sair para comemorar hoje? -Sai do banheiro enrolado em toalhas. Já que não tem mais todo aquele problema dele sair de casa. -Olhei para Kai esperando a resposta final.

Kai- Pode ser, não vejo porquê não. Mas você ainda precisa seguir todas as regras. -Ele aponta para mim igual a quando um professor chama sua atenção.

Quando ele percebeu já estava em meio a uma multidão numa boate, usando fones de ouvido devido ao som extremamente alto, já tinha perdido Danki e Kai de vista. Estava ficando desnorteado pelas luzes e flashes e não fazia ideia de onde ir, e tentava manter o equilíbrio dentro daquela confusão saltitante de pessoas.

Ele encontrou uma parede e seguiu até o outro lado apalpando como um cego, chegando no banheiro ele se isolou na cabine mais distante querendo raciocinar. Tentou ligar os pontos mas esquecera como chegou lá e tinha certeza de que não ingeriu nenhuma bebida alcoólica, então como? Desistindo de pensar ele volta a sua procura de achar Kai ou Danki para que pudesse voltar para casa.

O Espelho da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora