O campo de batalha parecia ter congelado no tempo. A tensão no ar era sufocante. As tropas observavam à distância, pensando se deveria se mover, e a respiração de todos estava presa enquanto o brilho azulado ao redor de Kai crescia com uma intensidade grandiosa. Aquela transformação não era algo comum, nem esperado. Mesmo os gehennianos, conhecendo tal poder, recuavam, percebendo que algo mais profundo havia sido libertado.
Os olhos de Kai estavam fixos em Malphas, mas o queimar da chama azul refletia uma dor e uma raiva contidas há muito tempo. Era como se, naquele instante, ele tivesse se libertado de todas as amarras, entregue à fúria pura que o dominava.
Nikolas, mesmo ferido no chão, sentiu. Um choque elétrico percorreu seu corpo caído, e ele, por um breve segundo, conseguiu sentir o que Kai sentia. Não era apenas a raiva. Era uma mistura de dor, medo, e uma necessidade urgente de proteger. Aquela conexão inexplicável o atingiu em cheio, como uma onda, tornando tudo ao redor mais claro e ao mesmo tempo mais distante. Kai, porém, estava em outra realidade. Sem hesitar, ele disparou como um raio, seus pés praticamente voando sobre o solo.
Suas caudas, agora completamente tingidas de azul, deixavam rastros de fogo no ar. Seus movimentos eram rápidos, quase imprevisíveis, mas havia uma brutalidade em cada golpe que desferia. O primeiro soco atingiu Malphas no peito, e o som foi como o estalar de trovões. A sombra ao redor do corpo de Malphas vacilou, e por um breve instante, ele pareceu surpreso.
Malphas- Decidiu lutar com tudo que tem, agora? -Ele esquivou-se uma vez, ofegando fortemente.
Mas Kai não parou. Seus olhos estavam vidrados no inimigo, mas sua mente estava em outro lugar, guiado por uma fúria que o consumia. Ele girou, desferindo chutes e socos com uma força crescente. Malphas tentou se defender, mas cada vez que erguia suas sombras para bloquear, elas eram desfeitas pelo impacto estrondoso das chamas de Kai. A cada golpe, Kai parecia afundar mais naquilo que o controlava, um estado de espírito onde ele não reconhecia mais o mundo ao seu redor.
POV: NIKOLAS
Nikolas estava no chão, imóvel, sentindo o sangue quente escorrer pelo flanco ferido. Sua visão piscava, ameaçando a jogá-lo para a escuridão permanentemente. Ele tentou se mover, mas a dor intensa o manteve preso ao chão. Era como se seu corpo tivesse desistido de obedecer. Ainda assim, ele continuava consciente, forçando-se a respirar, a manter os olhos abertos. Não podia deixar que tudo terminasse ali.
E então ele sentiu. Percorrendo seu corpo como um relâmpago, mais uma vez. Uma fúria profunda, uma dor amarga, e uma determinação interminável. Por um instante, ele pensou que estivesse delirando por causa do ferimento, mas logo percebeu que aquelas eram as emoções de outra pessoa.
Kai.
Nikolas não sabia como, mas conseguia sentir tudo que ele sentia. Era como se suas mentes estivessem conectadas, como se a raiva de Kai tomasse um lugar em sua consciência, pulsando junto com o ritmo acelerado de seu coração. Ele conseguia ver cada golpe que Kai desferia em Malphas, sentindo a força por trás de cada soco e chute como se fossem seus. Aquela fúria queimava como uma chama incontrolável, consumindo-o por completo, e Nikolas estava preso nesse mesmo redemoinho de emoções, incapaz de se desligar.
Nikolas tentou se mover, mas a dor o dominou. Ele rangeu os dentes, seu corpo protestando contra sua vontade de se levantar. A conexão não se desfez. Pelo contrário, parecia ficar mais intensa. Ele via flashes da batalha, os movimentos brutais, o som das sombras sendo despedaçadas, e a frieza de Kai. Era algo muito além de seu entendimento, uma raiva que não era apenas sobre a luta, mas sim, sobre proteger.
Aquilo não podia durar para sempre. Ele precisava fazer alguma coisa.
Com esforço, ele tentou forçar o corpo a se levantar, mesmo que cada movimento parecesse uma facada direto em seu ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espelho da Realidade
FantasyNão seria interessante se em algum momento da humanidade...fosse descoberto por um menino, uma outra realidade? Uma não, mas sim, inúmeras outras realidades cheias de coisas e seres nunca antes vistos por qualquer outro ser humano. Além dos espelhos...