Momentos Frágeis não são Fardos

1 1 0
                                    

POV: KAI

Kai- Olha, eu consegui encontrar esse livro lá na biblioteca. -Entregou o item com muito cuidado, como se o livro velho fosse se desmanchar em pó a qualquer segundo. Basicamente... são fortes conexões. -Ele sentou-se ao lado do lobo, cruzando os braços com uma expressão pensativa.

Danki- Fortes conexões, é? -Ele abriu um sorriso malicioso. Então, por que eu e você não nos fundimos ainda, huh? -Então ele riu, admirando a própria brincadeira, ficando ainda mais risonho ao sentir a fagulha de esperança nos olhos de Kai se esvair.

Kai- Mas você até que tem razão... por que não nos fundimos, mas você e o Nikolas conseguem? -Ele pega o livro de volta, procurando alguma página que falasse sobre isso.

Danki- Talvez eu goste mais dele do que de você... -Se manteve em silêncio por alguns segundos, encarando a expressão séria de Kai. Foi só uma piada, você sabe que eu... você sabe disso! -Ele cora sutilmente, virando um pouco para o outro lado.

O raposo solta uma leve gargalhada, aproximando-se de Danki. Ele pousa a mão sobre o ombro dele, seu toque, gentil, enquanto o puxa para perto.

Kai- Sim... eu sei. -Disse com um sorriso tranquilo.

Kai estudava o livro com intensidade, passando as páginas com um cuidado quase reverente. Mesmo focado na leitura, ele não conseguia afastar a dúvida que martelava na cabeça.

Kai- Sabe... tem algo mais que me intriga nisso tudo. Por que você e Nikolas conseguiram se fundir sem nenhuma preparação, como se fosse... natural? -Ele desliza o dedo por uma página amarelada, parecendo perdido em pensamentos.

Danki- Talvez seja essa a resposta: foi natural. -Ele ergue uma sobrancelha, como se estivesse chegando a uma epifania ao mesmo tempo em que tentava soar casual. E você, Kai, parece que quer entender tudo... nem sempre é assim. -Diz, sua voz suave enquanto ele sorria.

Kai sorri de leve, reconhecendo a lógica de Danki. Ele sempre foi o tipo que queria uma resposta para tudo, mas talvez estivesse se esquecendo de que certas coisas não podiam ser simplesmente estudadas ou explicadas. A fusão que Danki e Nikolas experimentaram parecia ter acontecido através de algo mais profundo e espontâneo.

Kai- Então, você acha que, para mim e você... falta alguma coisa? -Ele pergunta, deixando transparecer uma ponta de insegurança.

Danki suspira, balançando a cabeça com um sorriso.

Danki- Não é isso, Kai. É que com ele foi uma coisa que só... aconteceu. -Ele faz uma pausa, olhando para o lado. Mas, quem sabe? Se você parar de tentar tanto e só... deixar as coisas rolarem... -Disse com certa malícia.

Kai- Está falando como se tivesse me traído. -Ambos acabam soltando gargalhadas, aproveitando o momento descontraído.

O silêncio que se segue é confortável, mas carrega um sentimento claro de afeto. Kai continua folheando o livro, e um leve sorriso surge no canto dos lábios.

Kai- Talvez... algum dia a gente consiga também. -Ele murmura, pensativo.

Danki o observa, e ambos permanecem lado a lado, como se esse momento fosse uma fusão em si. Não de corpos, mas de um entendimento silencioso.

POV: FIRIC

O gehenniano observava o humano desacordado em seu colo, completamente esgotado e com uma respiração muito pesada. Suas mãos delicadamente posicionadas sobre o abdômen dele.

Firic- Descanse bastante, humaninho. -Ele estende a mão, hesitando tocar na cabeça de Nikolas.

Ele desiste, aterrissando sua mão no chão gelado. Firic respira fundo, sentindo a vida voltar para dentro de si, grato por Nikolas tê-lo curado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Espelho da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora