O Fim da Luz

2 1 0
                                    

POV: USHUI

O som das botas marchando em uníssono ecoava pelas terras congeladas de Gehenna, criando um ritmo constante que reverberava no ar gélido. Fileiras de soldados Gehennianos avançavam com precisão militar, suas armaduras negras refletindo o brilho fraco das tochas que iluminavam o caminho. O chão tremia levemente sob o peso das tropas, enquanto eles se moviam em direção às suas posições estratégicas, formando uma linha de defesa ao redor da montanha.

Ushui observava de uma elevação próxima, seu olhar fixo na montanha de Gehenna, onde as sombras pareciam mais densas e ameaçadoras do que nunca. A tensão no ar era quase visível, cada soldado sabia o que estava em jogo, e a atmosfera carregava a gravidade de uma batalha iminente. As preparações estavam sendo feitas rapidamente, com soldados ocupando suas posições, preparando armas e encantamentos.

Ushui sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, sabendo que, em breve, o verdadeiro desafio se revelaria.

E então, sem aviso, veio o estrondo.

Um som ensurdecedor, profundo e ecoante, que parecia surgir das profundezas da montanha e se espalhar por toda Gehenna. O chão tremeu violentamente, rachaduras se abrindo nas rochas, enquanto o som ecoava por quilômetros ao redor. As fileiras de soldados hesitaram por um instante, seus olhos se voltando instintivamente para a montanha, onde uma luz, agora avermelhada, começava a emanar das fendas que se alargavam na superfície.

Ushui sentiu seu coração acelerar, um frio ainda mais intenso correndo por sua espinha. Ele sabia o que aquele som significava. Malphas havia rompido o selo que o mantinha preso. A antiga entidade, com seu poder descomunal, estava agora livre.

Talvez com esse exército tenhamos alguma chance contra ele. Ezradream irá mandar reforços... finalmente um ponto final.

O exército, embora abalado, rapidamente retomou suas formações, mas Ushui sabia que o que estava por vir seria uma luta como nenhuma outra. A aura de Malphas já começava a se espalhar, um miasma de escuridão que se infiltrava em cada canto de Gehenna. Ushui prendeu a respiração, preparando-se para o que estava prestes a acontecer, enquanto o estrondo continuava a reverberar, anunciando que a verdadeira batalha estava apenas começando.

POV: INARI

No quartel, o caos era evidente. Soldados corriam de um lado para o outro, armaduras tilintando, enquanto ordens eram gritadas por todos os lados. A notícia da iminente batalha havia causado uma onda de tensão, e o ambiente estava carregado de ansiedade e um pouco de desespero. Inari estava ali, ao lado de Hyoenhie naquela agitação, mas sua mente estava focada em uma única coisa: Malphas.

Ela observava a confusão se desenrolar. Sabia que, para muitos, Malphas era apenas um nome de uma lenda antiga, algo distante e abstrato. Mas para Inari, e certamente para Hyoenhie, a ameaça era real e não poderia ser subestimada. Ele começou a explicar aos presentes a gravidade da situação, sua voz tentando cortar o burburinho ao seu redor.

Inari- Vamos demorar décadas se continuar assim... -Ela abre o leque em frente os lábios.

Foi então que Hyoenhie, já estressado, começou a mudar de forma. Seu corpo, já imponente, começou a se expandir, crescendo até ocupar uma boa parte do espaço disponível. Em segundos, ela estava quase do tamanho de um elefante, sua presença certamente não passando despercebida.

Ele respirou fundo, e então, rugiu alto.

O quartel ficou em um silêncio instantâneo. Todos os olhos estavam fixos em Hyoenhie, a aura de poder que ela emanava era inconfundível. Não havia espaço para dúvidas ou hesitações, a magnitude da situação estava clara para todos.

O Espelho da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora