As Sombras Não se Escondem

2 1 0
                                    

POV: USHUI

Um tremor percorreu as fundações de Gehenna, um sussurro sinistro que ecoou pelas ruas geladas e se infiltrou nos corredores do castelo de Ushui. O céu, eternamente carregado de nuvens escuras, parecia se curvar para baixo, como se pudesse pressentir a chegada de algo perturbador.

A primeira neve do inverno não era mais a única coisa a marcar a mudança, mas sim a sensação inquietante que se espalhava pelas almas e corações de todos no reino.

Era como se o próprio ar estivesse carregado com um lamento ancestral. As chamas dos aquecedores nas áreas mais pobres se extinguiram, lançando escuridão por todas as casas. Os Gehennianos de Baixo Escalão, já acostumados com o frio constante, sentiam agora um calafrio mais profundo, uma sensação de que algo muito além de suas compreensões estava para acontecer.

No castelo, a Equipe da Divisão de Almas e os sete Gehennianos de classe superior se reuniram em uma sala de conferências, sua aparência alterada pela aura obscura que começava a se manifestar. As lâmpadas mágicas tremeluziam com uma luz inquieta, algo que deveria ser impossível. Ushui olhou para seus subordinados com uma preocupação que era nova, até para ele.

Ushui- É o primeiro sinal. -Ele disse, sua voz ressoando com uma gravidade que fazia o gelo do ambiente parecer ainda mais frio. Ele está voltando. -Observa os olhares assustados de todos.

Aquelas palavras pairavam no ar, como a calma antes da tempestade.

Os Gehennianos de classe alta, acostumados ao seu status e poder, agora se viam com um sentimento de vulnerabilidade que nunca haviam experimentado. A presença de uma antiga entidade de poder e caos, era uma ameaça que transcendia as barreiras de sua compreensão e controle.

Enquanto isso, nas montanhas mais profundas de Gehenna, algo despertava.

O chão rochoso começou a se quebrar, liberando um brilho acinzentado que parecia mais uma fina camada de névoa, pulsando com uma energia ameaçadora. A escuridão, agora carregada de um novo tipo de frio, se arrastava como uma onda, preparando o cenário para a ressurreição de um mal que todos deveriam temer.

Ushui- Eu não esperava que ele fosse acordar tão cedo... -Ele cruza os braços, enquanto observa a nuvem de escuridão ao longe. Temos um problema já que Firic está em Ezradream. Se eu soubesse que isso aconteceria, não teria mandado ele naquela missão. -Suspira ao apoiar a cabeça nas mãos.

Rhyan- Ahn... Comandante Ushui, e o que exatamente faremos? -O pequeno Gehenniano perguntou enquanto levantou o braço. Ao menos sabemos contra quem estamos lutando? Ficar falando "ele" não está ajudando. -Mesmo naquela situação, Rhyan continuava brincando.

Ushui- Sabemos... bom, eu sei. -Ele encara o horizonte escurecido pela janela. Ele é um velho conhecido meu. Malphas, mais conhecido como: O Obcecado. -Disse de forma grave, como se não quisesse que aquilo fosse verdade.

POV: NIKOLAS

O pátio de entrada do escritório estava silencioso, exceto pelo leve murmúrio das árvores ao vento. Nikolas e Firic estavam lado a lado, suas silhuetas recortadas contra o céu noturno. As estrelas brilhavam com intensidade, mas para os dois, aquela era uma noite de vigilância, não de admiração. Firic, tentando iniciar uma conversa casual, fez um comentário sobre a constelação de Gehenna, mencionando como ela parecia mais brilhante.

Ele observava as estrelas, mas seus olhos frequentemente desviavam para Nikolas, com um interesse que ia além da simples curiosidade.

Nikolas- Eu nunca entendi esse negócio de constelações. Quem deu o nome para elas? -Ele pergunta, enquanto se inclina para trás, apoiando-se com as mãos.

O Espelho da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora