Azul Profundo na Escuridão

7 1 0
                                    

Ushui lutava contra as amarras sombrias que se apertavam ao redor de seus braços e pernas, mas, desta vez, não conseguiria romper tais correntes. A sensação esmagadora das sombras envolvia cada parte de seu corpo, e quanto mais ele resistia, mais apertadas elas ficavam. Malphas se aproximou lentamente, sua expressão de desdém se transformando em algo mais sombrio, quase predatório. Seus olhos, agora brilhando com uma luz maligna, focavam diretamente no pescoço de Ushui.

Malphas- Você sempre foi alguém persistente, mas até mesmo a chama mais intensa pode ser sufocada pela escuridão. -Ele para um momento. Na minha escuridão. -Suas garras raspavam umas nas outras.

Com um gesto leve, as sombras ao redor de Ushui se apertaram ainda mais. A respiração do dragão ficou irregular à medida que as amarras se fechavam ao redor de seu pescoço, pressionando sua garganta. As garras de Malphas deslizaram pelo ar, seus dedos longos e ossudos parando a poucos milímetros da pele de Ushui, como se estivessem saboreando o momento antes do golpe fatal.

Ele traçou um caminho lento pelo pescoço do dragão, suas unhas afiadas arranhando levemente as escamas, mas com uma pressão que anunciava a morte iminente.

Malpha- Eu poderia esmagar você agora mesmo... -Suas palavras eram lentas, quase hipnotizantes, enquanto ele aplicava ainda mais pressão. Mas onde estaria a diversão nisso? -Ele se permite expressar um pouco de satisfação.

O sorriso de Malphas se alargou, perverso, enquanto ele apertava as sombras ao redor do peito de Ushui, comprimindo seus pulmões. O dragão sentiu sua visão escurecer por um breve momento, a dor crescendo a cada respiração forçada. A artilharia de feitiços não poderia atirar devido ao risco de acertar o próprio comandante, e Malphas sabia disso.

Malphas- Olha só para você, tão sozinho, tão fraco. -Ele riu como um lunático.

Aquelas garras finalmente tocaram o pescoço de Ushui com mais firmeza, como uma ameaça silenciosa, enquanto o dragão se contorcia, tentando desesperadamente se libertar. Cada vez que ele se movia, as sombras se apertavam, sugando suas forças. Ushui, pela primeira vez em muito tempo, sentia a proximidade da morte como um espectador indefeso.

Ele estava prester a cravar suas garras no pescoço do dragão quando, de repente, um borrão amarelo cortou sobre o campo de batalha. Kai, com seus encantamentos, avançou com uma velocidade absurda, se atirando sobre Ushui no último segundo. O impacto foi forte, derrubando ambos no chão enquanto Malphas recuava um passo com um olhar surpreso.

Kai- Ainda bem que deu tempo. -Ele se levanta, os sapatos soltando vapor. Se ele não fosse tagarela talvez você já estaria morto. -Seus olhos se fixam com os do dragão por um instante.

Malphas, irritado pela interrupção, desferiu um golpe no ar com suas sombras, e uma lâmina negra cortou o abdômen de Ushui, rasgando suas escamas e expondo a carne. O dragão rugiu em dor, segurando o ferimento com uma das mãos enquanto tentava se levantar. No entanto, a luta estava longe de terminar. Outra sombra atingiu o braço de Ushui, quebrando parte da armadura e deixando um rastro de sangue.

Kai se manteve firme, levantando-se rapidamente ao lado de Ushui, com os olhos fixos no Obcecado. A velocidade dos encantamentos em seus sapatos havia feito uma diferença entre a vida e a morte de seu parceiro, mas não sem consequências. Ele sentia o peso da situação, sabendo que precisava de mais que apenas velocidade para enfrentar um inimigo como Malphas.

Malphas- Você não vai conseguir me parar usando truques patéticos como esses. -Zombou, dando um passo à frente, pronto para atacar novamente.

A raposa olhou de relance para Ushui, que estava tentando segurar o sangue que escorria de seu abdômen, e sabia que não poderiam se dar o luxo de errar novamente.

O Espelho da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora