À medida que o brilho quente e mágico do medalhão de prata desapareceu, o quarto de Hermione ficou escuro como breu. Ela piscou, surpresa ao se encontrar no escuro. Durante horas, seu foco na magia foi tão intenso que ela não notou o pôr do sol.Balançando a varinha para a luminária no canto, ela se concentrou mais uma vez no pequeno medalhão oval em sua mesa. Parecia brilhar por dentro, ainda brilhando com a magia que ela havia realizado.
Uma sensação de realização aqueceu seu peito com a visão.
Finalmente. Ela passou mais de um ano mexendo e pesquisando, só para chegar a esse momento. Claro, ainda precisaria de testes e alterações adicionais, mas Hermione tinha certeza de que desta vez tinha feito isso. O encanto parecia... certo . Algo havia se encaixado dessa vez. Agora tudo o que ela precisava fazer era colocar o medalhão e abrir a trava.
Ela encontrou o colar em uma pequena loja de revenda no Beco Diagonal, decidindo comprá-lo no momento em que percebeu que era um Medalhão da Manifestação, um objeto destinado a satisfazer os desejos do usuário sempre que fosse aberto. Embora não fossem particularmente eficazes, sua magia seria perfeita para o que ela tinha em mente.
Um tremor nervoso percorreu seu estômago quando ela pensou em abri-lo agora. Estava ficando tarde, mas talvez ela tivesse tempo.
Hermione se levantou, esticando os braços no ar para relaxar os ombros tensos e olhando ao redor do quarto mal iluminado. Caixas vazias espalhavam-se pela sala, todas proclamando a mesma coisa na frente: Amuleto Patenteado Daydream! Desfrute de trinta minutos de um sonho altamente realista e completamente seguro! (Não é vendido para menores de dezesseis anos.) O texto chamativo vinha acompanhado da foto de um homem e uma mulher no convés de um navio pirata em um abraço romântico.
Quando Fred e Jorge os inventaram, anos atrás, Hermione lhes contou o quão notável ela achava isso. E desde então, ela se perguntava se poderia tentar replicar o charme e, apenas talvez, torná-lo mais... adequado para adultos?
Era apenas um pequeno projeto paralelo dela, envolvendo muita pesquisa e desmontagem de feitiços complexos, que eram duas de suas coisas favoritas a fazer, então ela não se importou com quanto tempo demorasse.
Só havia um problema real com o encanto: ela não conseguia saber exatamente o que cada devaneio implicaria antes de entrar nele. Essa parte da magia dependia das habilidades de manifestação do medalhão, que ela ainda não tinha dominado.
Hermione checou o relógio em sua mesa de cabeceira, mordendo o lábio enquanto pensava nisso. Ela provavelmente deveria ir para a cama.
Seus olhos vagaram de volta para onde o medalhão estava em sua mesa.
Trinta minutos realmente não era muito tempo, pensando bem. Ela poderia sacrificar meia hora de sono para saciar sua curiosidade. Além disso, dormir estava fora de questão agora, já que qualquer um de seus desejos mais secretos poderia ser concretizado com o simples clique de um medalhão.
E havia tantos, tantos para explorar.
Hoje em dia, ninguém acreditaria nisso sobre ela, mas Hermione Granger tinha todo tipo de fantasias. Os doces, os sujos, os nojentos de cair o queixo. Mas a desvantagem de ser famosa (famosa no mundo bruxo, pelo menos) era que sua privacidade nesses assuntos era de extrema importância. Ela precisava manter uma imagem que conquistasse o respeito que merecia. Se alguém soubesse que ela achou a ideia de ser distribuída por um time inteiro de quadribol incrivelmente quente, bem... todo aquele respeito que ela tanto se esforçou para conquistar iria direto pela janela.
Ela quase contou a Ron, quando eles ainda estavam juntos. Mas no final, isso não importou. Ele certamente tinha cuidado disso.
Havia também a questão da segurança. Ninguém ajudou a derrubar um ditador fascista imortal sem fazer alguns inimigos no processo. Algumas das coisas que Hermione gostaria de tentar envolviam um nível de vulnerabilidade que era simplesmente arriscado demais para ser considerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...