Draco estava, para dizer o mínimo, no topo da porra do mundo hoje.
Finalmente, depois de semanas de estresse e confusão, as coisas começaram a melhorar. Nada, nem mesmo o maldito planejamento do casamento, poderia derrubá-lo. Não agora que ele havia descoberto como controlar as visões.
E ele nem precisou desistir deles.
Incapaz de tirar o sorriso do rosto, ele saiu da lareira com facilidade, tirando um pouco de fuligem da manga enquanto olhava ao redor da casa dos Greengrass. Era aconchegante (em comparação com a Mansão Malfoy, pelo menos) e iluminada, com grandes janelas que deixavam entrar bastante sol durante o dia. Ele sempre achou que complementava bem a família Greengrass, com sua beleza dourada.
Astoria não estava em lugar nenhum, o que não era incomum. Ela costumava chegar um pouco atrasada, do tipo que se intromete em sua aparência no último minuto. Muito detalhista, era sua noiva.
"Desça já, Draco!" ele a ouviu gritar de algum lugar nas escadas.
"Sem pressa!" ele ligou de volta.
Ele verificou o relógio prateado em seu pulso, sem muita preocupação. Ela disse que eles precisavam sair antes das sete da noite, então eles tinham alguns minutos. Não demorou muito para que ela descesse correndo as escadas com um vestido amarelo ensolarado, sorrindo para ele.
“Meus pais não estão em casa pela primeira vez! Estou tentada a pegar sua mão e puxá-lo para cima, esquecer completamente a reunião,” ela riu, vindo dar um beijo em seus lábios.
“Por mim, tudo bem”, disse ele, balançando as sobrancelhas para dar um efeito cômico.
Ela revirou os olhos com bom humor.
"Não não. Não podemos perder esta reunião. Recebi um favor especial de um amigo para preparar tudo, então temos que ir agora — que horas são? Oh, meu Deus ,” ela disse, seu sorriso vacilando quando ela viu o pulso de Draco. “Pegue o pó de Flu para mim, querida.”
"Espere," Draco disse, agarrando os ombros dela. “Para onde exatamente estamos indo? Sobre o que é esta reunião? Ele não estava disposto a ir a lugar nenhum com ela tão despreparado.
Astoria parecia um verdadeiro raio de sol.
“Tudo bem, tudo bem. Você sabe como sua mãe disse que talvez não conseguisse comprar unicórnios para o casamento? Astoria disse.
"Sim..." Draco disse cautelosamente, não gostando nem um pouco do rumo que isso estava tomando.
“Bem, eu me lembrei daquela Poppy Lovett – não sei se você se lembra dela, ela estava no meu ano em Hogwarts – o pai dela é o chefe do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas! Então pedi a ela que marcasse uma reunião para mim e ela atendeu! ”
O estômago de Draco despencou.
Ele realmente pensou que nada poderia derrubá-lo hoje? Bem agora. Isso foi estúpido da parte dele, não foi? Verdadeiramente, insondavelmente estúpido.
“Er, Astoria, querido...”
“Nós realmente precisamos ir embora agora, Draco. Se chegarmos tarde...
“—não sei se este é o melhor—”
“—cause uma boa impressão, caso contrário eles nunca concordarão—”
“Astoria!”
Ela piscou, assustada e em silêncio. Draco imediatamente se sentiu péssimo. Ele nunca levantou a voz para ela antes. No entanto, tempos desesperadores exigiam medidas desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanficHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...