O alívio era uma coisa engraçada.
Hermione ficou aliviada, só para constar. Verdadeiramente. Mas não foi exatamente como ela imaginou que seria.
Quando Dreamland a mandou entrar nos vestiários do time de quadribol dos Falmouth Falcons logo após um jogo, ela ficou entre os sete bruxos suados, musculosos e seminus e sentiu uma onda de triunfo.
Ele não estava aqui. Graças a Deus. O último remendo no encanto do medalhão finalmente funcionou, e Malfoy nunca mais voltaria.
A equipe se aproximou dela lentamente, cercando-a com sorrisos lascivos e toalhas baixas. E no início, foi tudo o que ela sonhou. Eles a beijaram e acariciaram, tornando-se cada vez mais insistentes enquanto tiravam suas roupas e começavam a tocá-la, suas mãos ásperas e desconhecidas passando por cada parte de seu corpo.
Ser o centro das atenções em uma sala cheia de homens em boa forma era, no final das contas, bastante espetacular. Eles eram todos habilidosos e fortes, todos amantes excepcionalmente gentis. Eles a suspenderam entre eles, revezando-se e trocando de lugar ocasionalmente, persuadindo-a à beira da felicidade e voltando.
Foi ótimo. Realmente.
Mas por alguma razão, apesar de estar incrivelmente excitada e rodeada de homens lindos que não queriam nada mais do que o seu prazer, ela ainda não tinha encontrado satisfação. Ela continuou flutuando até a borda e pairando ali por um momento antes de escapar novamente.
A coisa toda foi além de frustrante. Se ela estivesse em casa com seu vibrador imaginando esse cenário sozinha, provavelmente teria gozado duas vezes agora. Em teoria, deveria ter sido ainda melhor pessoalmente.
"Isso é bom para você, linda?" Lance disse enquanto esfregava círculos lentos ao redor de seu clitóris, sorrindo para seu rosto corado.
Lance Fleet, um artilheiro, era um dos homens com quem Hermione fantasiava com mais frequência. Ele tinha o tipo de sorriso encantador que fazia as garotas virarem gosma.
"Sim," Hermione ofegou, gemendo enquanto Ronaldo torcia um de seus mamilos com os dedos.
“Você se sente... incrível, amor,” grunhiu Brock, outro artilheiro, empurrando dentro e fora dela com seu pau incomumente grosso, mantendo um ritmo constante.
Enquanto isso, os batedores do time, Malik e Chester, bombeavam em cada uma de suas mãos, desviando um pouco de sua atenção do orgasmo que ela estava tentando alcançar.
À medida que o prazer aumentava na parte inferior de seu corpo, atingindo um pico antes de murchar mais uma vez, Hermione pensou que poderia realmente enlouquecer.
Eles estavam nisso há séculos. Ela estava começando a ficar desesperada.
Não foi justo! Por que ela conseguia se libertar simplesmente se esfregando no colo de Malfoy, mas não com sete homens lindos cuidando dela?!
Esta deveria ser sua chance! Uma de suas fantasias favoritas, e desta vez ele não estava aqui para estragar tudo! Ela deveria estar esquecendo-o, finalmente se divertindo sem ele - como ela pretendia o tempo todo! - mas ele continuou invadindo seus pensamentos, entrando furtivamente quando ela menos esperava, como o idiota intolerável que sempre foi.
Hermione cerrou os dentes, sentindo uma onda de teimosia.
Malfoy não era nada. Um deslize momentâneo. Ela teria muito mais excursões à Terra dos Sonhos sem ele, cada uma melhor que a anterior.
"Mais difícil!" ela chamou Brock, balançando os quadris. "Por favor!"
As sobrancelhas de Brock se ergueram de surpresa antes que ele obedecesse, balançando os quadris com movimentos rápidos e eficientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...