A capela estava cheia de luz dourada.Eram as janelas, raios de sol do fim do dia se derramando através dos velhos e empenados painéis de vidro. Era o anel de magia quente e brilhante que se formava ao redor das mãos unidas do casal na frente deles enquanto sua União de Almas se encaixava. Era o brilho lacrimoso nos olhos de Granger enquanto eles se entreolhavam furtivamente, mil palavras não ditas passando entre eles.
Draco começou a desejar ter tido um momento parecido com Granger. Na verdade, ele nem tinha certeza de quando o vínculo deles havia sido finalizado. Eles teriam que resolver isso, ele supôs, rastrear o aniversário oficial deles.
Talvez ele estivesse se precipitando. Ela disse que o amava, mas isso não significava necessariamente que ela queria se casar com ele.
Por alguma razão, Draco não estava preocupado. Eles descobririam, os dois. Ele encontraria maneiras de mostrar a ela como o casamento poderia ser.
E ele sabia exatamente por onde começar.
As mãos de Astoria soltaram as de William enquanto o brilho desaparecia, seus ombros caindo em exaustão. William estava ao seu lado imediatamente, deslizando uma mão em volta de sua cintura para impedi-la de cair.
“Margo, você vai me ajudar? Ela precisa de cama, e caldo. E uma poção de reposição.”
"Vou colocar a chaleira no fogo", disse Margo com a voz rouca, fungando e enfiando o lenço no bolso enquanto saía correndo.
“Acho que devo descongelar os Greengrasses”, disse Theo secamente, ficando de pé e se espreguiçando.
“Eu farei isso,” Astoria disse, pescando sua varinha de um bolso escondido em seu vestido. William acompanhou cada passo que ela dava, mantendo-se próximo, como se esperasse que ela desabasse a qualquer momento. “Finite incantatum.”
Sua mãe tremeu de raiva no momento em que a maldição foi quebrada.
“Astoria. Como você pôde ?”
“Mãe. Está feito agora. Sou casado. Não tem como desfazer.”
“Com seus próprios pais congelados no lugar! Forçados a assistir enquanto você nos humilha!”
“Eu fiz o que tinha que fazer, mãe. Não foi isso que você sempre me ensinou?” Astoria disse, e Draco sentiu vontade de aplaudir sua acidez.
Draco não planejava deixar as intrigas da Sra. Greengrass sem resposta, mas a afronta e a traição estampadas no rosto da mulher acalmaram um pouco sua raiva.
Astoria cambaleou um pouco, tropeçando com o esforço de se manter de pé enquanto encarava os pais. William correu para pegá-la, pegando-a nos braços em um movimento fácil. Ele não se preocupou em reconhecer os pais dela enquanto a carregava até a porta, o que só serviu para ofendê-los ainda mais. Eles o seguiram, o Sr. Greengrass com uma carranca estrondosa, a Sra. Greengrass lamentando cada vez mais alto e reclamações agudas. O resto da festa de casamento o seguiu.
“Seja lá o que for que o impediu de se juntar àquela família, Draco, estou muito feliz por isso”, sua mãe murmurou para ele.
Draco esperava que ela se lembrasse de como se sentiu naquele momento quando ele finalmente lhe dissesse a qual família ele se juntou. Talvez isso lhe oferecesse alguma perspectiva útil.
No hall de entrada, William parou e se virou para os convidados do casamento.
“Escutem, vocês. Não levem isso para o lado errado, mas saiam da nossa casa”, ele gritou. “Exceto vocês, Greengrasses. Vocês dois podem levar para o lado errado o quanto quiserem, eu não ligo. Tirem uma bile de suas cabeças, antes que eu lhes dê uma nova maldição para mastigar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...