Capítulo 25

313 25 2
                                    

“Você reformulou a seção de lealdade.”

Draco assentiu, tomando um gole de Firewhiskey enquanto esperava que ela o lesse à luz fraca do fogo de seu escritório. Ele supôs que poderia acender mais algumas lâmpadas, mas já era tarde e ele preferia o ambiente aconchegante. Ele gostou do modo como essa luz realçava o dourado de seus cabelos e olhos, do modo como brilhava na corrente do medalhão em volta do pescoço. Suas sobrancelhas franziram.

“'Seguir as instruções dela ao pé da letra, da melhor maneira possível, sem omissões ou atalhos e sem atrasos indevidos?' Malfoy. Isto é demasiado restritivo. Por que diabos você faria isso consigo mesmo?

“Você precisa ter certeza de que não tentarei encontrar nenhuma brecha. Suas palavras foram muito vagas.”

Um pequeno sorriso iluminou seus lábios.

“Mas isso vai contra o ponto”, disse ela.

Ele levantou uma sobrancelha.

"O que você quer dizer? Esse é exatamente o ponto.”

“Não”, ela insistiu, balançando a cabeça. “Não é. Se você não tiver escolha a não ser seguir minhas ordens, então não terei ideia se você está fazendo isso porque estou forçando você ou se está fazendo isso porque quer. A questão toda é construir confiança. Onde está a confiança se você não consegue desobedecer?”

Ele se viu sem palavras.

“Eu... não pensei dessa maneira.” Ele supôs que tinha pensado que ela confiaria nele simplesmente por estar disposta a assinar tal contrato. Mas ele podia ver que ela estava certa. Ele deveria construir a confiança dela lentamente, ao longo do tempo. Obrigação contratual não era o mesmo que confiabilidade. "Tudo bem."

Ele bateu a varinha na página, drenando cuidadosamente a tinta fresca de suas adições. Agora estava escrito apenas “Hermione Granger assumirá a liderança em todas as interações da vida real, e Draco Malfoy obedecerá ao seu julgamento”.

O contrato, sem os acréscimos, era bastante simples. Eles manteriam isso em segredo, não permitiriam que nenhuma outra pessoa real entrasse em Dreamland/Erised, e Granger assumiria a liderança na vida real. Draco não sentiu necessidade de acrescentar que Ojesed era seu domínio. Ele garantiria isso sem a ajuda da magia, como faria com suas outras condições para ela.

Na parte inferior, um adendo importante foi acrescentado. “Se ambos os participantes decidirem dissolver este acordo em conjunto e por sua própria vontade, o conteúdo deste documento será anulado e sem efeito após a queima.” Uma saída, caso precisassem, mas ambos teriam que concordar.

“Você está pronto para assinar?” Draco perguntou.

"Eu, erm, trouxe uma faca", disse Granger, mordendo o lábio enquanto procurava no bolso. Ela puxou uma pequena faca retrátil, segurando-a para sua aprovação. “Li em algum lugar que é melhor tirar sangue sem usar magia. Para mantê-lo, er, ‘puro’, por assim dizer.”

Ela engoliu nervosamente, olhando para o fio brilhante da faca. Ela esperava que ele comentasse sobre a “pureza” de seu sangue? Ele não faria isso. Ele era muito covarde para expressar sua opinião em voz alta, que ela era mais pura que ele em todos os aspectos que importavam.

“Eu irei primeiro”, disse ele, arregaçando a manga.

Seus olhos pousaram em seu antebraço nu. O primeiro vislumbre que ela teve fora de Erised.

 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora