Era surpreendente, refletiu Draco, o quanto a vida de uma pessoa podia mudar drasticamente em questão de dias.Outro dia, ele estava discutindo com Granger depois do sexo, com um sorriso louco no rosto, mais feliz do que nunca.
Agora, dois dias se passaram e ele estava se conformando com o fato de que tudo aquilo tinha virado pó. Ele estava, mais uma vez, noivo de Astoria Greengrass.
Era como se ele tivesse acidentalmente voltado no tempo. Só que dessa vez, foi muito pior, porque agora ele sabia como era realmente querer se casar com alguém.
Ele estava sentado à mesa do café da manhã, mastigando torrada relutantemente, e só fez isso porque Artie ameaçou forçá-lo a comê-la. Sua mãe fingiu não notar sua ira óbvia, comendo seus ovos com suas maneiras impecáveis de sempre.
“Enviei uma nota para Warlock Theakston para perguntar se ele está disponível para oficiar no próximo fim de semana. Devemos ter uma resposta hoje.”
Draco assentiu entorpecido, cutucando uma salsicha em volta do prato com o garfo. Sua mãe franziu os lábios, optando por tomar seu chá em vez de bisbilhotar. Ele ficou extremamente grato por isso.
Ele explicou a maldição de Astoria para sua mãe; ele não via razão para manter isso em segredo dela. Ela teria descoberto que algo estava errado de qualquer maneira. Seus planos de casamento apressados, acompanhados pelo fato de que Draco estava se recusando a comer ou dormir, passando todo o seu tempo na biblioteca da mansão pesquisando maldições de casamento em vez de aproveitar a companhia de sua futura noiva, a teriam alertado.
“E eu decidi não contar aos seus avós ainda. Acho que deveríamos esperar até que tudo esteja um pouco mais…oficial.”
Depois do casamento, ela quis dizer. Na remota hipótese de Draco conseguir impedir.
Ele estava fazendo o melhor que podia. Astoria queria se casar imediatamente, mas ele recusou, insistindo que esperassem até o dia anterior ao aniversário dela. Até o último minuto possível, ele não iria parar de procurar maneiras de salvá-la sem se casar com ela.
Ela já tinha tido várias consultas com curandeiros e quebradores de maldições no St. Mungo's, aparentemente. Sua mãe estava nervosa o suficiente sobre o prazo iminente que ela trouxe sua filha para ver se havia algo a ser feito. Eles apenas informaram Astoria que a maldição era irreversível e desejaram-lhe sorte. Idiotas inúteis.
Então, Draco estava agora em busca de brechas. Astoria o havia apontado na direção de alguns livros sobre sua maldição particular, usando seu método de confirmação silenciosa para ajudá-lo a descobrir os parâmetros. O que ele havia encontrado até então não era o ideal.
Primeiro, ele havia pensado em divórcio, mas não foi possível. Aparentemente, quebrar o vínculo matrimonial reativaria a maldição. Ela morreria instantaneamente.
Da mesma forma, a rejeição a mataria também. Não havia mais irmãs mais novas para as quais a maldição pudesse passar. Astoria era a herdeira final.
Portanto, ele agora estava procurando por diferentes tipos de laços matrimoniais, com pouco sucesso. A maldição de Astoria exigia uma específica chamada Adunatati Animarum — uma União de Almas. Muito diferente do laço matrimonial tradicional, aparentemente. Exigia uma verdadeira disposição de ambas as partes (o que revelou que o plano da poção do amor da Sra. Greengrass era ainda mais estúpido do que ele pensava originalmente), abrangendo sete votos separados que, quando realizados, entrelaçavam suas almas. A magia deles também seria afetada, ficando mais forte quando juntos e mais fraca quando separados. Era horrível, na opinião de Draco. Ele não conseguia imaginar alguém realmente querendo fazer isso consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
Fiksi PenggemarHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...