Capítulo 33

116 16 5
                                    


Draco pensou que seu cérebro poderia ter deixado de existir. Ele não tinha pensamentos, nada entre suas orelhas além de ar. Na verdade, ele não tinha certeza se tinha um corpo. Ele não conseguia sentir nenhuma parte de si mesmo.

De todas as coisas que ele esperava que ela dissesse, essa certamente não era uma delas.

Granger estava olhando para ele, esperando com uma expressão de pânico.

“Do que você está falando, Granger?” ele finalmente disse.

Ela fechou os olhos e estremeceu, respirando fundo como se estivesse se preparando para ser atacada por suas próprias palavras.

“Os medalhões. Você não disse que eles pertenciam aos seus avós? Um casal?”

“Sim, mas não desse jeito ”, Draco disse, perplexo. Eram medalhões, não anéis. Não havia nada nos registros de casamento de sua família sobre uma União de Almas envolvendo medalhões.

“Como você pode ter certeza?” ela pressionou.

“Bem…” Draco tecnicamente não tinha uma resposta, mas isso não mudava a pura insanidade do que ela estava dizendo. “Escute, Granger, isso é absurdo. Nós não fizemos votos—”

“Não temos?”

Foi a vez de Granger começar a andar de um lado para o outro.

“Só—me faça a vontade por um momento. Uma União de Almas requer sete votos distintos, todos ditos enquanto se usa os tokens, certo?” ela disse.

"Certo."

“Então, se nossos medalhões têm a capacidade de agir como símbolos, então quaisquer promessas que fizemos enquanto os usamos poderiam tecnicamente ser consideradas votos, não poderiam?”

“Espere — mas isso incluiria todos os devaneios. Você está dizendo que tudo o que dissemos nos devaneios se tornou magicamente vinculativo?”

“Bem, eu não acho que seja tudo ,” ela disse, mordendo o lábio. “Mas é possível que os medalhões nos levassem a sério em algumas ocasiões. Nós fizemos algumas promessas enquanto estávamos em devaneios.”

E fora deles também.

Salazar.

“Sem mencionar que definitivamente cumprimos a parte do sangue, quando assinamos o contrato. E essa é sobre proteção, de certa forma — prometemos proteger nosso segredo”, ela acrescentou.

“E prometemos servir um ao outro. Eu na vida real, você em Erised.”

“Exatamente. E durante o lobisomem, nós reivindicamos um ao outro para a vida, como no sétimo voto,” Granger apontou.

"Mas isso não é... não estávamos lúcidos na época! Não acredito que algo assim contaria", disse Draco.

“Esse é o problema: não há como saber se estou certo sobre alguma coisa.”

O silêncio caiu, carregado de pesadas incógnitas.

Draco não tinha certeza de como se sentir sobre isso. Ele ainda estava altamente cético; todo o conceito de “casamento acidental” era absurdo. Mas ela tinha razão sobre o contrato de sangue. Talvez ela estivesse no caminho certo.

“Ok, então são três. E digamos que o dia em que concordamos em ser exclusivos foi o da fidelidade. Quais seriam os outros?”, ele perguntou.

“Bem, se eu tivesse que adivinhar. Naquela noite antes da festa, durante nossa primeira vez na casa de pedra. Você me disse que me caçaria se eu fosse embora antes do amanhecer. Pode ter sido aquela sobre seguir um ao outro.”

 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora