Um novo mundo se formou ao seu redor, inesperadamente brilhante e frio. Hermione piscou, tremendo enquanto olhava ao redor, lutando contra o cabelo enquanto um vento frio soprava em seu rosto.
Ela estava em algum lugar ao norte, ela suspeitava. Perto do mar, pelos sons apressados ao longe. Seus pés, agora firmemente amarrados em botas de escalada, estavam em um terreno rochoso e coberto de urze, não muito longe de uma pequena cabana situada no que parecia ser um penhasco. Pequenos fios de hera serpenteavam pelas laterais das paredes de pedra, fazendo o possível para crescer em direção ao telhado de palha, quase misturando-o com o ambiente cinza e verde. Para consolo, a fumaça saía da chaminé, embora ela ainda não conseguisse ver quem estava lá dentro.
Estranho. Pelo que ela conseguia se lembrar, isso não vinha de nenhuma de suas fantasias. Hermione se virou, apertando os olhos contra o vento enquanto examinava a paisagem. Ninguém parecia estar por perto por quilômetros. Sem estradas, sem outras casas. Os únicos sinais de vida eram algumas ovelhas espalhadas por uma colina distante.
Tudo bem. Parecia que só havia um lugar para ir, então Hermione caminhou até o chalé.
Ninguém respondeu à sua batida, então ela espiou para dentro. Estava abençoadamente quente, graças ao pequeno fogo alegre. O chalé era de construção simples, grande o suficiente para apenas um cômodo, incluindo uma cama grande e de aparência macia, coberta por uma linda colcha, uma pequena cozinha antiga e uma pequena área de estar ao redor da lareira, acompanhada por uma lareira alta. estante na parede oposta.
"Olá?" Hermione disse, entrando mais e fechando a porta atrás dela, bloqueando o vento frio. Era estranho entrar naquele lugar enquanto sua dona estava fora, mas simplesmente não havia outro lugar para ela ir. E, além disso, algo naquele espaço aconchegante a chamava, como se ela estivesse destinada a estar aqui.
Ela sentiu uma espécie de empurrãozinho para frente, em algum lugar no fundo de suas entranhas. Talvez essa fosse a magia da Dreamland, incitando-a a seguir em frente. Ela o seguiu cegamente, abaixando-se para tirar as botas antes de caminhar sobre o tapete puído.
Ela notou que havia uma chaleira de ferro no fogo, com vapor saindo do bico. Uma bandeja de chá havia sido deixada sobre a mesinha de madeira, completa com um bule, duas xícaras com pires e pequenos pratos com leite e açúcar. Um pouco da ansiedade em seu peito diminuiu com a visão. Um pouco de chá parecia positivamente adorável.
"Olá?" ela chamou novamente, para garantir. Ela espiou pela janela, não encontrando nada além de uma vista deslumbrante do mar além do penhasco. Ninguém estava aqui. Ela se sentia como Cachinhos Dourados.
Hermione se ocupou em preparar um bule de chá, perguntando-se o tempo todo onde Malfoy estava. Ele tinha que estar aqui em algum lugar. O medalhão já a tinha convencido disso.
Bem, quando ele chegasse, ela teria chá preparado para os dois. E então... Hermione corou. E então as coisas aconteceriam como aconteceram.
Ela explorou a estante enquanto a panela fervia, examinando os títulos com um sorriso curioso. Ela reconheceu muitos de seus títulos favoritos, tanto trouxas quanto mágicos, misturados com outros que ela nunca tinha visto antes. Curiosamente, ela pegou um intitulado The Mortifying Ordeal of Falling in Love , trazendo-o consigo enquanto se enroscava no sofá gasto.
Até agora, isso não parecia ser o tipo de festa que sua última incursão na Dreamland havia sido. Mas isso era bom, ela supôs. Ali, com uma lareira aconchegante e uma estante cheia de livros, ela estava perfeitamente satisfeita. Muito mais do que poderia estar em seu apartamento, que parecia frio e vazio. Este lugar tinha algo que ela estava sentindo falta de sua vida ultimamente. Magia antiga, seu cérebro forneceu, embora Hermione não tivesse certeza do quanto ela acreditava em tal superstição. O poder da magia dependia da fonte, não de há quanto tempo ela foi lançada. Ainda assim, havia um zumbido de algo profundamente mágico neste lugar. Embora parecesse desocupado, não estava sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...