Hermione estava ignorando firmemente o fato de que cada par de olhos no Salão Principal parecia estar fixo nela e em Theo. Ela estampou um sorriso no rosto e lembrou a si mesma, não muito gentilmente, que precisava fazer esta noite valer a pena. Esta era a sua oportunidade, a noite perfeita para virar a maré a seu favor, e ela não estava disposta a estragar tudo.
Agarrando sua bolsinha de seda com força, Hermione respirou fundo. Talvez o medalhão de prata dentro da bolsa lhe trouxesse sorte. No mínimo, era reconfortante saber que estava por perto. E depois que tudo isso acabasse, ela se recompensaria colocando-o e fazendo uma viagem para Dreamland. Como um feriado em miniatura.
“Quer uma bebida?” Theo perguntou, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido. Seus olhos escuros brilhavam à luz das velas; ele estava claramente apaixonado por toda a atenção que recebiam.
“Absolutamente”, disse ela. Apenas um. O suficiente para afrouxar o nó horrível e apertado em seu estômago, apenas um fio de cabelo.
Ele a conduziu na vaga direção do bar que havia sido montado no outro extremo da sala, em frente ao quarteto de cordas que estava tocando no estrado onde normalmente ficava a mesa dos professores. Ela sorriu e acenou para algumas pessoas que reconheceu, examinando o borrão de rostos enquanto caminhavam. Ela esperava que seus amigos concordassem com sua escolha de encontro hoje à noite. Ou se não for exatamente “certo”, pelo menos tolerante.
Quando Theo apareceu no apartamento dela esta manhã, cabelos escuros desgrenhados e olhos sombreados com evidências de uma noite tardia, para dizer a ela que ele precisava desesperadamente de um encontro que deixasse sua ex-namorada com ciúmes na festa de gala daquela noite - em um ponto literalmente ficando de joelhos e implorando para que ela fosse com ele - Hermione se perguntou se ela havia bebido acidentalmente um frasco de Felix Felicis. Foi um golpe de sorte enorme e sem precedentes que um dos homens que ela convidou por carta fosse amigo de Theo e tivesse mencionado isso a ele. Theo, que estava planejando pular o evento até aquele momento, tinha planejado visitar Hermione pela manhã para convidá-la para sair, já que Hermione era aparentemente o tipo exato de garota que deixaria seu ex-ciúme feroz, ou pelo menos foi o que ele disse. . Ele não diria quem era, apenas que Hermione era a escolha perfeita.
Ela aceitou a oferta. Mesmo que ela não conhecesse Theo muito bem, ela sabia o suficiente. Seu pai era um Comensal da Morte, mas Theo nunca deu sinais de seguir seus passos. Afinal, eles estavam indo para um evento de caridade da Aliança Trouxa-Feiticeiro. Só isso já sugeria que Theo tinha um senso básico de decência. Além disso, ele era charmoso, engraçado, bonito e, o mais importante, um prostituto gigantesco e mundialmente famoso. Exatamente o tipo de pessoa que Ginny recomendou que ela fosse.
Hermione finalmente decidiu retribuir o favor da honestidade de Theo, pelo menos parcialmente, e explicar que esperava reabilitar sua reputação naquela noite. Ela disse a ele que queria um encontro que a fizesse parecer menos fria e mais... aventureira . Com isso, um sorriso lascivo se espalhou pelo rosto de Theo, e ele prontamente prometeu realizar seu desejo.
O fato de ele ser amigo de Malfoy era reconhecidamente um soluço. Mas Hermione tinha esperança de que Theo agisse como um amortecedor para manter o ódio de Malfoy por ela sob controle. E se não, havia muitas testemunhas. Não era provável que Malfoy fizesse cena no meio de uma multidão.
Na verdade, a atenção que ela e Theo recebiam só aumentava à medida que caminhavam. Sussurros os seguiram, e Hermione jurou que ouviu alguém gritar quando a mão de Theo pousou em suas costas.
“Estamos causando um grande rebuliço”, ele disse calmamente, piscando para ela.
"Seu ex está aqui?" Hermione perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanficHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...