A morte podia esperar. Draco estava ocupado beijando sua esposa.Os dedos dele se enredaram no cabelo dela, puxando-a para perto. Esse beijo era diferente. Era tudo. Era tudo dela e tudo dele. Não mais se segurando. Luz e escuridão, esperança e derrota, finais e eternidades — todos se encontraram no ponto em que seus lábios se tocaram.
Ele e Granger, sua esposa.
Que o amava.
Ela disse isso. Na cara dele . Não podia voltar atrás agora! Ele ia ter certeza disso, manter seus lábios nos dela até que ambos fossem engolidos pelo não-ser.
Levou literalmente o fim do mundo para ela dizer isso, mas Draco não estava reclamando. Se eles se encontrassem em algum tipo de vida após a morte juntos (e seria juntos , ele jurou — ela não se livraria dele tão facilmente), então talvez ele encontrasse tempo para afastar seus lábios dos dela e tirar sarro dela por isso.
Mas até lá, ele continuaria a beijá-la. Sua esposa. Que o amava .
Que maneira satisfatória de o mundo acabar. Ele quase nem se importou.
“…encontrá-lo?”
“Eu fiz. Ele voltou no seu oan. Mas tem um novo agora, um pequeno idiota francês pedindo para entrar.”
Pessoalmente, Draco não dava a mínima para quem estava falando agora ou o que isso significava, mas por algum motivo, Granger dava. O rosto dela se separou do dele, girando em direção à porta.
A porta do escritório.
Do Castelo de Midmar.
Onde ambos estavam sentados.
Vivo.
Ele e Granger se entreolharam, piscando confusos.
“Ele disse por que está aqui?” A voz estava do outro lado da porta do escritório, flutuando pela fresta.
“Convidado, aparentemente. Aquele gafanhoto disse para deixá-lo entrar, mas eu queria checar com você primeiro.”
“Bem, suponho que, enquanto deixarmos as pessoas entrarem, não sair, deve ficar tudo bem.”
“Eu não gosto disso, William. Isso era para ser um casamento, não um sangrento mistério de assassinato.”
Granger se afastou dele, acidentalmente se engasgando com o medalhão em volta do pescoço de ambos. Ela saiu freneticamente, ficando de pé no momento em que a porta do escritório se abriu e William entrou.
“Ah. Funcionou, então?” ele disse, olhando entre os dois.
“Parece que sim”, Draco disse, levantando-se lentamente do chão.
“Você está bem então, Granger?” William perguntou.
“Erm. Sim,” ela disse, sua voz ofegante. “Estou bem. Tive um pouco de…” Ela vacilou, corando.
“Ele sabe, Granger,” Draco disse, dando um passo à frente. “Eu disse a ele que você foi atacado. Pedi para ele ficar de vigia enquanto eu trabalhava para reanimá-lo.”
“Entendo”, ela disse, o rubor em suas bochechas piorando.
“É bom ter você de volta. Er, Margo acabou de me dizer que os Greengrasses convidaram outro hóspede. Ele está lá embaixo. Vocês dois sabem de alguma coisa sobre isso?”
“Não,” Draco disse, imediatamente desconfiado.
O resto da realidade voltou correndo. Astoria, ainda lá embaixo, ainda amaldiçoada a morrer a menos que se casasse. Theo, cujo coração estava partido. E quem quer que tenha atacado Granger e quebrado seu medalhão, ainda à solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...