Capítulo 30

218 20 1
                                    

Hermione desabou na cama, finalmente fechando os olhos secos e doloridos.

Ela estava lendo o dia todo, procurando por respostas que talvez não existissem. A semana toda, na verdade. Sua carga de trabalho real estava se acumulando positivamente, mas ela não se importava. Ela disse ao chefe de departamento que uma emergência familiar havia surgido e que ela precisava de alguns dias para resolver, só para ter mais tempo para pesquisar. Ela vasculhou todas as bibliotecas e livrarias mágicas próximas em busca de informações sobre maldições de casamento, e até escreveu para um especialista em Quebra-Maldições na Groenlândia na remota possibilidade de que eles pudessem retornar a ela com algo útil a tempo.

E depois de tudo isso, poderia ser em vão. Quanto mais ela aprendia sobre a maldição de Astoria, mais Malfoy parecia a única solução. Ela não gostava de admitir, mas...

Hermione estava perdendo as esperanças.

Várias vezes, ela quase desmoronou e disse que se dane Astoria! Ela queria agarrar Malfoy e nunca mais deixá-lo ir.

Sério, como ela tinha acabado aqui? Ansiando por Draco Malfoy! Querendo tanto mais tempo com ele que ela estava tão perto de deixar uma mulher inocente morrer só para ficar com ele para si.

A culpa disso a consumia.

Seu único consolo eram seus encontros noturnos com Malfoy na Terra dos Sonhos.

Ele tinha ido além com a lista dela, de verdade. Primeiro, no domingo, foi um duelo no Beco Diagonal. Ambos precisavam disso, a liberação de sentimentos reprimidos e mais do que um pouco de raiva. Da situação, um do outro. Eles lançaram feitiços um no outro por quase uma hora, entrando e saindo de lojas e fazendo uma bagunça. Até que Malfoy a acertou com um engorgio certeiro no peito, e ela respondeu com um pequeno feitiço inteligente que lhe deu mãos de falo. Não houve muita luta depois disso.

Segunda-feira, ela se viu na versão Dreamland do quarto de Malfoy com um pequeno frasco de poção rotulado "Beba-me". Ela tinha, e isso a tinha dividido em duas versões de si mesma. Juntas, ela e a Clone Hermione tinham gostado de desmontar Malfoy pedaço por pedaço. E quando os efeitos da poção passaram e Hermione era mais uma vez uma pessoa singular, Malfoy tinha encontrado outro frasco de poção sob seu travesseiro. Enquanto ela vivesse, ela nunca esqueceria o olhar que estava em seu rosto, aquele sorriso perverso que iluminou o quarto, quando ele abriu o frasco e o engoliu de uma vez.

Terça-feira tinha sido igualmente divertida. Ambos eram monitores em Hogwarts, discutindo sobre qual deles deveria ter permissão para usar o banheiro dos monitores no quinto andar. No final, ambos competitivos demais para admitir a derrota, eles simplesmente entraram juntos e, subsequentemente, quase inundaram o lugar com água perfumada e ensaboada.

E ontem, Malfoy havia orquestrado uma surpresa. Eles estavam novamente em Hogwarts, e Hermione se viu no topo de uma escadaria em um vestido familiar, esvoaçante, pervinca. Malfoy estava esperando no pé da escada, pronto para escoltá-la até o Baile de Inverno.

Ele queria reviver o passado. Como se isso compensasse o fato de que eles não teriam futuro.

Ela tentou segurar as lágrimas. Algumas tinham escorregado enquanto dançavam sob as luzes cintilantes das fadas, mas ela conseguiu manter a maioria delas trancadas até que ela retornasse à realidade.

Hoje à noite, Hermione não podia negar, ela estava um pouco assustada.

Esta semana tinha sido uma montanha-russa emocional. Eles deveriam estar tirando um ao outro de seus sistemas, vivendo todas as suas fantasias antes que não pudessem mais. Mas, em uma reviravolta horrível (mas não totalmente imprevisível) de eventos, Hermione só se sentiu ainda mais relutante em deixá-lo ir.

 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora