Panelas,Li a análise e devo dizer que estava tão clara quanto uma parede de tijolos. Ainda parece que posso morrer ou algo assim. Agradece a todos a mesma.
Receio ter más notícias. O que discutimos na gala pode não funcionar mais. Apenas uma pequena chave no plano. Ontem à noite, Astoria contará a você pessoalmente. Posso passar aqui mais tarde? Eu mataria por alguns daqueles biscoitos que Daphne faz, se ela tiver tempo.
- DM
PS – Anexei seu cartão da Justiça. Você deixou cair durante a gala. (Isso também significa que vou morrer? A imagem é bastante sinistra.)
Draco enviou a carta com uma grande coruja, espreguiçando-se e bocejando perto da janela enquanto observava a coruja se afastar. Dando uma olhada nas pilhas de pergaminhos em sua mesa, ele suspirou. Ele provavelmente deveria ler alguma correspondência e dar uma olhada nas finanças deste mês. Seu advogado estava esperando, e a lista de tarefas de Draco não foi ajudada pelo fato de que a próxima temporada de Quadribol começaria em breve. Mas ele estava arrastando os pés durante toda a manhã e a cama parecia melhor.
Normalmente, Draco era uma pessoa matinal. Ele adorava ver o sol nascer do assento de sua vassoura, bem acima do terreno, todos os dias. O ar fresco do início da manhã era o melhor tipo para voar.
Hoje, porém, ele estava arranhado e machucado, sua mente presa em um ciclo sem fim. Depois de voltar para casa na noite passada, ele ficou acordado até tarde tentando resolver algumas coisas. Para seu aborrecimento, sua primeira visita a Ojesed desde que trouxe os dois medalhões para casa apenas o levou à casa de pedra, que estava vazia e adormecida, antes de ser imediatamente cuspido novamente. Então ele encontrou o cartão da Justiça no bolso e cometeu o terrível erro de decidir ler a análise de Pansy. Tentar descobrir o que isso significava parecia um exercício de autotortura. Depois de considerar isso um péssimo trabalho, ele puxou seu caldeirão para preparar uma poção, preparando-a para fermentar enquanto ele dormia. Já era monstruosamente tarde quando ele se deitou na cama, a mente ainda nadando com cartões enigmáticos, tapas nas bochechas e medalhões roubados.
Draco caiu para trás em sua cadeira. Distraidamente, seus dedos encontraram as duas correntes em volta do pescoço e puxaram, retirando o par de pingentes. Ele começou a usar os dois. Não havia mal nenhum nisso, já que ninguém mais o transportaria para Ojesed sem avisar. Seus dedos brincavam com as formas metálicas frias, percorrendo suavemente as superfícies brilhantes.
Descobrir que a (real) Granger era secretamente uma submissa excêntrica que nutria fantasias de degradação e sexo violento foi ao mesmo tempo a melhor e a pior coisa que já aconteceu com ele. Como ex-seguidor do Lorde das Trevas, isso dizia alguma coisa.
Embora o mal superasse o bem, Draco não podia negar a delícia de tudo isso. Granger transou acidentalmente com ele inúmeras vezes? Não importa como ele olhasse, a coisa toda era hilária. Principalmente por causa de todos aqueles rumores sobre ela e Weasley. Agora Draco via aquela situação sob uma luz diferente. O que, o idiota não conseguia acompanhar uma garota assim, e decidiu falar mal dela em vez de admitir o fato de que ela estava sexualmente fora do seu alcance? Que punheta inútil e lamentável. Não admira que ela estivesse transando com joias em vez dele ultimamente.
Por outro lado, Draco estava condenado.
Ele a queria. Já fazia muito tempo, se ele fosse completamente honesto, e isso só se devia à sua boa aparência, ao ar de superioridade e à falta de limites em geral. Mas agora que ele sabia como ela era na cama? Que coisas desagradáveis e criativas ela gostava de fazer? Foi ruim. Realmente muito ruim. Pior ainda pelo fato de Astoria estar agora fora de cogitação. Ele nem precisava se sentir culpado pelo pequeno deslize da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...