Capítulo 13

541 36 5
                                    


Hermione ainda não tinha certeza, mas pensou que essa poderia ser a sensação de ter sua vida desmoronando.

Malfoy ficou ali, a poucos metros dela, na escuridão da biblioteca de Hogwarts, segurando seu medalhão. Certamente esse era o medalhão dela . Tinha vindo da bolsa dela.

Então por que havia outro em seu bolso?

E por que ela teve a horrível sensação de que estava prestes a descobrir algo que a faria desejar nunca ter nascido?

Simplesmente não poderia ser uma coincidência.

“Existem dois?” ela disse, sua voz soando estranhamente estridente e ofegante, como se ela estivesse falando através de um clarinete quebrado.

"Huh," Malfoy disse, examinando o medalhão em sua mão, depois olhando para a dela mais uma vez. “Achei que o outro já tinha ido embora há muito tempo. Desapareceu há décadas. Você... disse que comprou em uma loja?

Hermione assentiu.

Os olhos de Malfoy brilharam. Ela não gostou daquele olhar. De jeito nenhum.

Ele lambeu os lábios, considerando cuidadosamente suas próximas palavras.

"Eu vejo. E eu estaria correto ao supor que você... brincou com isso? Fez um pouco de magia experimental?

O coração de Hermione parecia ter parado de bater.

Não. Não. Não. Isso. Não. Não poderia. Não.

Seria demais esperar que ele quisesse dizer feitiços de limpeza? Uma coisinha para reforçar a dobradiça, talvez?

“O que você quer dizer?” ela disse.

O rosto de Malfoy estava duro, seus olhos escuros e brilhando com algo perigoso. Raiva, triunfo, excitação, fúria. Ela não tinha certeza do quê.

“Pode ser do seu interesse saber, Granger, que esses medalhões foram feitos como gêmeos. Eles são magicamente idênticos, criados para unir os usuários de inúmeras maneiras. Um dos meus tataravôs os desenhou como um presente para sua esposa. Eles foram transmitidos pela linha de sucessão Malfoy por mais de dois séculos. E embora estejam separados há algum tempo, eles ainda são um par compatível. Como um só...” Malfoy de repente olhou para o medalhão em sua mão com uma expressão preocupada. “Assim como um, o outro também”, ele murmurou para si mesmo.

Como um, então o outro?

“Então, qualquer mágica que eu fiz em um medalhão foi duplicada no outro? É... é isso que você está dizendo? ela disse. Sua voz soava distante, como se estivesse atravessando um longo túnel.

Quando os olhos de Malfoy encontraram os dela, todos os seus medos foram confirmados.

“Você,” ele sibilou. “Foi você. Esse tempo todo.”

Hermione ficou sem palavras. Ela tinha certeza de que nem estava respirando. Um zumbido estranho começou em seus ouvidos.

Malfoy se aproximou, tempestades rugindo atrás de seus olhos.

“ Você tem causado as visões. Você tem me arrastado para outras dimensões contra a minha vontade.”

Não não não.

“Durante semanas estive pensando que estava amaldiçoado, e então, quando descobri que era o medalhão, nunca sonhei que você estava realmente envolvido. Mas foi você, esse tempo todo, porra!

"Oh meu Deus," Hermione respirou.

Suas pernas escorregaram debaixo dela. Ela caiu no chão, uma pilha entorpecida de descrença. Malfoy se elevou diante dela, tão inevitável quanto a realidade.

 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora