“Draco, querido. Você está bem?"
Draco piscou, afastando-se de seus pensamentos, de volta à luz brilhante do meio da manhã do jardim. Tardiamente, ele percebeu que estava olhando para um bolinho meio comido havia vários minutos.
Sua mãe o observava com preocupação. Do outro lado da mesa, Astoria e sua mãe pararam com as xícaras no ar, esperando que ele dissesse alguma coisa. Draco limpou a garganta, culpado, tomando um gole de chá.
"Desculpe. Só... tenho muita coisa em mente.
A Sra. Greengrass sorriu calorosamente.
“Bastante compreensível. Todos nós temos estado muito ocupados ultimamente. Não culpo você nem um pouco por reservar um momento para permitir que seus pensamentos divaguem.
Draco presenteou-a com o melhor sorriso que conseguiu em resposta. Ao contrário de sua mãe, Astoria não se acalmou. Ela olhou para Draco, tentando lê-lo. Ela não era uma Legiliemens, mas por muita cautela, Draco Ocluiu de qualquer maneira. Se Astoria olhasse em sua mente agora, encontraria grandes olhos castanhos, um balde instável, lábios mordidos e uma vassoura totalmente polida. Tudo isso seria extremamente difícil de explicar.
A Sra. Greengrass voltou a falar sobre arranjos de flores. Esta seria uma longa discussão. Ele se sentiu seguro o suficiente para voltar às suas ruminações.
O tema de seus pensamentos hoje foi Erros.
Foram muitos. Ele poderia ter escrito um livro inteiro sobre eles, e esses foram apenas os que ele cometeu na última semana. Mal-humorado, ele os contou, como se riscá-los mentalmente em uma lista pudesse ajudar de alguma forma.
1: Pensando que ele estava seguro. Ele deveria saber que o curto período de dias sem alucinações não significava que elas haviam desaparecido para sempre. Ele agora sabia que eram totalmente aleatórios. Amável.
2: Entrando na loja daquele boticário. Como sua maldição noturna não o revisitou, ele agiu com um excesso de confiança perigoso, dizendo a Theo para esperar por ele enquanto ele corria para dentro, desesperado para saber se Granger era parecida com as visões.
3: Salvando ela. Tecnicamente, essa foi uma resposta automática. Não era culpa dele que ela fosse desajeitada e se assustasse facilmente. Salvá-la foi um reflexo, nada mais. Mas ainda. Isso os levou a se enclausurar no canto, o que significava que Draco podia sentir o cheiro do perfume floral dela. Sinta-a contra ele. Aprenda quão perfeitamente precisas foram as alucinações. Essa informação funcionou rapidamente para apodrecer seu cérebro.
4: Dizer tudo o que ele disse para fazê-la olhar para ele daquele jeito. Como ela queria...
"Draco, o que você acha?" disse Astoria, fazendo com que ele subitamente ficasse atento. “Estou certo, não estou? Precisa de algo... mais. Algo emocionante que você não vê todos os dias. Você não acha?
"Er... sim," Draco disse sem muita convicção, olhando para as três mulheres que esperavam por sua resposta. “Você está completamente certo. Está faltando alguma coisa.”
O que exatamente era “isso”, Draco não tinha ideia.
Astoria parecia bastante satisfeita já que ele estava ao lado dela. Ela olhou ao redor do jardim, pensando.
“Seus pavões são lindos, mas e se arranjássemos um animal diferente para enfeitar a cerimônia? Algo mágico e raro, algo para deslumbrar os nossos convidados?” ela disse.
“Não me diga que você quer chegar ao seu casamento nas costas de um dragão”, acrescentou a Sra. Greengrass, rindo alegremente de sua própria piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...