Ela era patética. Ela sabia disso.
Apenas pessoas patéticas se escondiam no banheiro dos pais, fingindo usar o banheiro enquanto olhavam para as páginas em branco de um caderno, desejando que as palavras aparecessem.
Nenhum o fez. Ninguém tinha feito isso, desde sexta-feira à noite, pouco antes de Malfoy aparecer no apartamento dela.
Agora era domingo e ele não havia escrito uma única palavra para ela durante todo o fim de semana.
Hermione considerou ser a primeira a estender a mão. Cerca de mil vezes. Mas o que ela diria? Cada vez que ela resolvia colocar a caneta no papel, ela se acovardava. E quanto mais demorava, mais ela se sentia intimidada pela perspectiva de escrever primeiro.
Isso não era típico dele. Ele geralmente fazia tentativas constantes de chamar a atenção dela. O que aconteceu na sexta-feira mudou as coisas entre eles de alguma forma e, sem saber onde estava a cabeça dele, ela estava nervosa demais para iniciar a conversa sozinha.
Então aqui estava ela, sentada no banheiro dos pais, lendo suas mensagens antigas e pensando em cada palavra.
Havia tantas possibilidades de ele ter parado de escrever para ela, nenhuma delas boa.
Ele poderia ter ficado assustado com a fantasia das vinhas. Ele pareceu gostar disso na época, mas talvez estivesse apenas fingindo para o benefício dela. Embora parecesse improvável.
Ou talvez ele estivesse ocupado. Eles não eram exclusivos. Ele poderia estar com outra mulher. Ele nunca prometeu passar todo fim de semana com ela na Terra dos Sonhos (embora tivesse feito exatamente isso nos últimos três finais de semana). Mas se ele estava ocupado, por que não a avisou?
Tinha se cansado dela? Começou a achá-la irritante?
A pior opção de todas (e aquela à qual Hermione sempre voltava, embora fizesse pouco sentido, dadas as condições que ele havia dado a ela quando negociaram os termos), era que ele estava irritado com ela por usar a palavra de segurança. Será que ela terminou o devaneio cedo demais e ele ficou irritado porque ainda não estava pronto para ir embora?
Embora não parecesse provável, a possibilidade disso coçava no fundo de sua mente, sem vontade de ouvir a razão.
Granger.
Responda-me.
Por favor. Preciso saber que você está bem. Dizer algo.
Hermione olhou para as palavras dele na noite de sexta-feira, imaginando como alguém poderia parecer tão preocupado com seu bem-estar em um momento e depois esquecer que ela existia no dia seguinte.
O fato de ela ter esperado que isso acontecesse não tornava a situação mais fácil de suportar.
Este era o seu MO, não era? Fazer uma garota se sentir especial, dar-lhe diamantes, nomes de animais de estimação e atenção, doar para suas causas favoritas, convencê-la de que ela era tudo em que ele pensava - então, quando ela começou a confiar nele, afaste-se.
Bem. Ela não estava interessada em se tornar outra Astoria. Ao contrário de sua ex-noiva, Hermione não prometeu ficar por perto e tolerar comportamentos como esse. Se ele quisesse mantê-la, teria que demonstrar consistência.
Ela se levantou, enfiando o livrinho no bolso com um suspiro pesado. Se ele escrevesse alguma coisa, ela supostamente sentiria sua varinha brilhar com calor contra sua coxa. Não adiantava ficar olhando para o caderno, esperando por uma mensagem que obviamente não chegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet Me In Dreamland
FanfictionHermione encantou um medalhão para dar vida às suas fantasias mais loucas toda vez que ela o abre. O amuleto do devaneio deveria ser a maneira perfeita de satisfazer seus desejos mais profundos e sombrios - mas, por algum motivo, um certo convidado...