Capítulo 35

95 13 5
                                    

Hermione sentiu a mais estranha sensação de flutuar. Como se estivesse subindo por um vazio, um vasto plano de nada, até que sua mente se acomodou onde deveria estar, clicando de volta em seu corpo.

Ela tinha ido embora há muito tempo. E também, de alguma forma, ela sabia que ela não tinha ficado longe por muito tempo.

Uma superfície macia se formou abaixo dela. Hermione aproveitou por um momento antes de abrir os olhos.

A luz quente da lâmpada enchia o quarto. Pijamas soltos de algodão cobriam suas pernas. Um medalhão de prata, agora fechado, repousava sobre seu peito.

O quarto dela.

Hermione sentou-se. Sua cabeça estava nadando, sua boca estava seca.

Por que ela estava aqui? Isso era algum tipo de vida após a morte? Para onde Malfoy foi?

O quarto estava uma bagunça. Cheio de livros, papéis, caixinhas. Ela pegou uma das caixas, apertando os olhos para as palavras na frente.

Charme Daydream patenteado! Aproveite trinta minutos de um devaneio altamente realista e completamente seguro! (Não está à venda para menores de dezesseis anos.)

A caixa escorregou de seus dedos e caiu no chão.

Não.

Hermione se levantou de um salto, quase correndo para fora do quarto, pela sala de estar. Ela forçou a janela a abrir com um grunhido, mergulhando a mão na cesta de coruja pendurada ali. 

Ah. Perfeito. O Profeta Diário.

Ela desdobrou, procurando a data no topo. Ela estava sendo boba, ela não podia estar—

Não.

Hermione caiu no chão, o papel amassando em suas mãos.

A data no topo do papel. Era a mesma data em que ela havia terminado a mágica do devaneio no medalhão.

O que significava que tudo…

Malfoy. A gala. A biblioteca. O contrato. A maldição de Astoria. A casa de pedra.

Tudo…

Foi apenas um sonho.


 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora