Capítulo 26

380 22 1
                                    


A visão bem-vinda do Uísque de Fogo caindo no cristal não ancorou Draco tanto quanto ele gostaria.

A ideia foi sua, ele lembrou a si mesmo mais uma vez. Mesmo que tecnicamente, ele só sugeriu isso como uma piada. Ele não esperava que ela respondesse tão ansiosamente .

Por que ela fez isso, ele se perguntou?

Porra. Deixa para lá. Tentar responder a essa pergunta só tornaria tudo infinitamente pior.

Recostando-se, Draco tentou relaxar. Ele estava na cabeceira de uma mesa vazia, na posição de comando, no controle de tudo — exceto dos batimentos cardíacos acelerados. Ele chegou cedo de propósito, sabendo que precisaria de um ou dois minutos para se preparar.

Não era como se eles não tivessem feito algo semelhante antes. E ele gostou daquela vez, honestamente. Mas ele não conseguia afastar a sensação de que esta noite algo estava errado .

Não é a melhor sensação antes de um jogo de pôquer de apostas altas.

Draco respirou fundo, recuperando suas enferrujadas habilidades de Oclumência para centralizar seus pensamentos. Ele teve que parar de chafurdar. A única coisa que importava era Granger, e se era isso que ela queria, ele garantiria que fosse bom para ela. Se fosse bom para ela, seria bom para ele também.

A porta do outro lado da sala se abriu.

“Ah, senti falta deste quarto! Já faz muito tempo que você não foi anfitrião, Draco. Eu estava começando a pensar que você nos odiava — Theo fez beicinho, entrando na sala mal iluminada.

“Eu quero muito, mas isso nunca impediu você de vir antes”, disse ele.

Atrás dele, Blaise, Daphne e Pansy entraram, bem em casa. Eles ocuparam seus lugares habituais ao redor da mesa redonda de jogo, murmurando piadas e pedindo bebidas no carrinho no canto. Pansy acendeu um charuto.

"Verdadeiro. Nada me impede de vir,” Theo retrucou, sentando-se no assento bem em frente a Draco com um sorriso diabólico. “Venho sempre que quero.”

“E onde quer que seja”, disse Daphne.

“Com quem quer que seja”, acrescentou Blaise.

"Ou em quem quer que seja," Pansy terminou.

Theo sorriu.

“Como é maravilhoso ser tão profundamente compreendido pelos amigos”, ele suspirou.

Draco segurou a língua, engolindo seu Firewhiskey. Foi extremamente estranho ter seus companheiros aqui. Não aqui, em sua sala de estar — isso era completamente normal numa tarde de domingo. Não, aqui em Oersed.

Obviamente, não foram realmente eles. Mas os medalhões fizeram um trabalho excepcional ao replicá-los. Theo especialmente era precisamente ele mesmo. Isso deixou Draco um pouco ressentido com o fato de Erised ter estragado horrivelmente a imagem de Granger, quase como se tivesse sido de propósito - mas isso não importava mais. Ele tinha a mulher real agora, e isso era infinitamente melhor.

Por mais realista que Theo parecesse, Draco estava determinado a não permitir que certos sentimentos o dominassem. Este era o sonho de Granger. Este era sobre o prazer dela. Tudo o que ele precisava fazer era relaxar e aproveitar o show.

“Estou me sentindo muito sortudo esta noite”, disse Theo, esfregando as mãos e olhando as pilhas de fichas na mesa.

Todos gemeram.

“Cale a boca, Nott! Cada vez que você diz algo assim, Pansy nos esclarece,” Blaise resmungou.

“Superstição boba! Desta vez será diferente, posso sentir!” Theo disse.

 Meet Me In DreamlandOnde histórias criam vida. Descubra agora