Capítulo 4- Corrida de Interlagos

1.1K 89 14
                                    

Finalmente o grande dia chegou. Já  estava acompanhando e montando as matérias para o site  sobre a fórmula 4 e sobre uma estrela em ascensão que era sobrinha neta do grande Ayrton Senna, Franscesca Senna. Pelo que via em três três ou até menos ela estaria na formula 1. Eu estava no refeitório, aproveitando o ar condicionado e terminado de arrumar as minhas perguntas. Quando uma figura, esquia com olhos claros chegou, Rebecca.

— Entende inglês? — Perguntou enquanto colocava a bolsa em cima do meu caderno de anotações.

— Entendo e você entende que está atrapalhando? — Perguntei começando a guardar todos os papéis para não perder e guarandnaod na mochila.

Ela sorriu e se sentou na minha frente.

— Percebi que temos várias coisas em comum, Ana Carolina.

— É Ana Carol.

Ela deu de ombros e continuou falando.

— Eu também cresci sendo humilde.

Nossa uma nova maneira de me chamar de pobre.

— E eu vi como maneira de me acender socialmente através dos homens. E percebi que você também faz isso. — Disse estalando a língua. — Mas saiba que o Carlos Sainz, já é meu. Nem pense em roubá-lo de mim.

— Bem. — Disse mudando a postura. — Não temos nada parecido, Rebecca. Nem de longe. Eu não uso homens para subir socialmente. Eu consegui chegar até o momento com muito trabalho e noite sem dormir de estudo. E sobre o Carlos. Nunca pensei em roubar ele de você. Somos só colegas de trabalho, se chegar a tanto.

Peguei minha garrafa de água e bebi um pouco.

— Sem dizer, que se está vindo aqui falar tais absurdos é porque mesmo você sendo bonita, você é insegura. Isso é tão feio...posso indicar um psicóloga para você, se chama Beatriz Costa, uma amiga minha.

Ela não falou nada apenas se levantou se seguiu para fora do refeitório. Quando ela saiu do meu campo de visão pude respirar novamente.

— Nossa. — Disse terminando de enviar a matéria para a revisão.

— Hei! — Ouvi a voz de Charles vindo até mim. — Moça bonita, Aninha, o que está fazendo aqui?

— Tô terminado de lançar umas matérias para o site da Band e acertando as últimas perguntas.

— Bem eu soube que a Rebecca esteve aqui. — Falou ele me olhando.

— Mas tu é fofoqueiro, né. Meu Deus, em pleno 2024 senhor Perceval? Como descobriu.

Charles apontou com a cabeça para a mesa que estava o Pierre e o Yuki. Olhei para eles e depois para o Charles.

— Mas vocês são pior que veia fofoqueira. — Disse guardando o notebook.

— O quê ela disse? — Perguntou.

— Se isso vazar eu vou me fazer de loucos. Escutou, né, Pierre, Yuki. — Disse para os três. — Respierei fundo. — Basicamente aquela criatura adorável veio falar para não roubar o Sainz dela e que somos parecidas por usarmos os homens. Mas coloquei ela no lugar porque não usei ninguém para subir até aqui, e o Sainz é só um colega de trabalho e que ela é uma insegura.

Charles estava com as íris brilhando de tanta fofoca.

— Nossa. Sério? Não foi legal isso. — Comentou o Monegasco. — Mas o bom que você meteu ela no lugar.

Deu dois tapas em meu ombro esquerdo.

— Cuidade que daqui a pouco brota a tua, falando que quero te roubar. — Disse brincando.

Bring me back to life. (CARLOS SAINZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora