As corridas haviam acabado. Portimão havia tido Max, Carlos e Oscar.
Eu nem chegava perto de Carlos. Apenas em entrevistas, sendo extremamente profissional com ele.
No Natal que era no também meu aniversário, Mari levou eu e minha avó para passar o Natal na casa dela. Eu agradeci. Realmente a festa foi ótima e divertida, tirando um pouco de tensão que tinha nos ombros. Mas um dia essa sombra que me perseguia foi descoberta por ela, enquanto falava com Antônio. Ela disse que gaurdaria o segredo, mas que mais cedo ou mais tarde Rebecca teria que ser exposta.
O ano novo passou e não cortei o cabelo. Iria permanecer com as memórias de 2024. As boas e as ruins.
Charles vivai me atualizando de algumas coisas por fora do grupo do Grid. Tanto de prazos e fofocas boas, quanto sobre o Carlos.
Rebecca conseguiu o que queria, eles tinham voltado.
Então teria que encarar ela na maioria das corridas.
Felizmente minha carreira como jornalista jornalista consolidou e consegui ser contratada, deixei de ser estagiária. Ganhei até um prêmio por isso, por conta da reportagem que fiz sobre as apostas brasileiras da fórmula 1. Sendo uma dela Franscesca Senna, sobrinha neta do Senna.
A família dele me mandou uma réplica do capacete do nosso herói nacional.
Participei do Poddelas e o vídeo sobre mulheres no automobilismo qie gravei com a Susie foi um sucesso.
Que a temporada de 2025 seja embativel. Pois será o meu ano..........................................................................
Primeira corrida seria em Mônaco. Mari deixou que minha vó ficasse na sua casa para fazer companhia para a mãe dela e seus cachorros. Elas se deram bem, felizmente.— Preparada? — Perguntou Mari ao meu lado pronta para entrar aí vivo.
Olhei para ela com algumas mechas do meu cabelo que ia até metade das costas, voando em meu rosto. Estávamos perto da praia de Monte Carlo.
— Nasci preparada.
O câmera acenou o joinha quando a transmissão começou.
— Formula 1 é na Band. — Comecei dizendo. — Eu sou Ana Morgado e estou aqui na bela Monte Carlo. Junto com ela a deusa do jornalismo automobilístico. Mariana Becker.
— Bom dia, telespectadores. — Disse Mari. — Ana, qual é a posição dos nosso pilotos da Ferrai e Red Bull.
— Vimos que as Ferrais estão em décimo e quinto lugar. As Red Bull com Checo fora da corrida e sendo substituído pelo nosso Drugovith em sétimo lugar e Max em primeiro.
— E agora, será que o Brasil conseguirá ser bem representado? Eu diria que sim. Bem, Giaffonne é com você.
Nisso parou de ser transmitido nossa apresentação e seguimos para dentro da área de imprensa para comentarmos sobre a corrida.
Felizmente não cruzei com o Carlos nem com a Rebecca.
Foi uma corrida apertada para a Ferrari e infelizmente Sainz acabou descendo de primeira para décimo. Uma wuada muito significativa.
No final da corrida ficou, p1 Charles, p2 Drugovith, p3 George. Tínhamos uma vitória brasileira.
Fui entrevistar Charles e ele me abraçou.— Aninha, que saudade. — Disse Charles. — Recebeu meus presentes ?
— Sim, Charles. — Falei. — Eu adorei ter recebido aquele colar e eu até estou com o bracelete.
Charles havia me mandado algumas peças da joalheria que ele fazia propaganda. Ele me deu um bracelete escrito forza Ferrari e um colar. Minha vó recebeu um terço e um colar. A Mari recebeu um anel e um colar. Tudo prata.
Fiz a entrevista com ele perguntando sobre o primeiro lugar no país Natal e ele respondeu todas as perguntas. No entanto quando estava indo embora. Carlos apareceu.
Merda, merda, merda.
Eu tinha q entrevistá-lo.
— Sainz. Como vai? Bem o que aconteceu? Você ficou em décimo lugar. Mas tinha saído em primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to life. (CARLOS SAINZ)
FanfictionAna Carol, era uma estagiária de jornalismo da Band mas com o sonho de se tornar a futura Mariana Becker e trabalhar com ela era tudo que ela pedia aos céus. Mas por uma virada de sorte ou um tornozelo torcido, Ana consegue ser tornar estagiária e...