Capítulo 13. - Acidente.

797 63 6
                                    

A corrida de Imola havia sido um sucesso para a Mercedes. George ficou em p1 com Charles em p2 e Lewis em p3. Carlos ficou em p4.
Eu disse que iria fazer a entrevistas dos ganhadores para Mari.

- Nossa. Ana, tá com um, não sei, brilho no olhar. - Comentou ela enquanto me guiava até a garagem da Mercedes.

É o que dizem, depois que toma um chá de picão, todo mundo muda.

- Ah, acho que são os 25 anos. - Comentei tentando desconversar.

Chegamos na Mercedes e George foi o primeiro a aparecer para falar conosco. Ele estava feliz por aquilo e em como aquela corrida foi emocionante para ele. Lewis também estava contente com a corrida que ele tinha feito e foi uma disputa boa com Sainz. Foi uma diferença de 2 segundos.
Ao terminarmos a entrevista fui checar no meu celular velho se o pacote com todo meus prestes tinha sido despachado para a casa da Mari.
Senti alguém me abraçar por trás em me rodar no ar. Reconheceria ele de longe, ainda mais com a noite passada.

- Sainz. Não!

- O quê foi? - Perguntou ele me colocando no chão.

Fiquei de frente para ele. Mas como será possível que eu teria de ser grossa com ele de novo?

- Carlos, não podemos ser vistos assim. - Disse para ele.

- Assim, como amigo? Ou seja lá o que somos?

- Não, juntos, dividindo o mesmo ar sem um distância de um braço ou talvez dois.

- Bem, Corazón, não pareceu que você queria distância de mim ontem. -Cruzou os braços.

Sério, ele vai jogar assim?

- Você sabe de tudo que eu já falei. E isso você deve dizer para todas. - Disse seguindo meu caminho.

Sentia que ele me seguindo, mas quando fui entrar na van senti Carlos me abraçar fortemente por trás.

- Não faz isso. - Sussurou.

- Não é como se eu quisesse fazer, Carlos. Mas para o bem de todos, eu tenho que fazer. - Disse me soltando de seus braços.

Entrei na van e a última coisa que vi foi Carlos com um olhar de perdido para mim, antes de eu fechar a porta da van.

Recebi a ligação de Antônio.

- Oi, Toni. - Disse meio triste.

- Ih, qual foi, Mona? O que houve?

- Eu vou te mandar mensagem.

- Ok.

Eu desliguei e comecei a digitar para ele.

" Eu fiquei com o Carlos ontem na boate. Na verdade a gente transou mesmo. No banheiro."

" Aaaa! Nossa Senhora, perdeu o cabaço. Puta merda! "

" E aí a linguiça é boa? Ele é soca fofo ou forte."
" Olha.É grande. Posso falar que é forte, mas não deu pra aproveitar muito por estarmos no banheiro da boate onde estava o grid todo."
" Mas hoje tive que ser grossa com ele hoje de novo. Por ele querer ficar muito perto de mim."

" Eu juro que se não fizermos o exposed dessa criatura umbralistica, eu vou arrastar ela no chão. "
.........................................................................

Estávamos em Monza. Quase que a casa da Ferrari. Eu estava esperançosas com a Corrida.
Felizmente era a segunda corrida sem o obsessor da Rebecca. Ela estava em uma Fashion Week. Esperava que fosse a Fashion Week dos infernos. Mas vaso ruim não quebra.
Infelizmente eu acabei dormindo mais do que eu devia. Fiquei até as 2 da manhã fazendo as matérias da corrida de Imola. Iria ter que pegar um carro por aplicativo. Avisei a equipe da Band e felizmente o carro já tinha chegado.
Pelo caminho eu via as mensagens que nunca respondi do Carlos.

10 de dezembro de 2024.

"Corazón, porque você não atende?"
²⁰.⁰⁰
" Ana, ei te fiz algum mal?"

15 de dezembro de 2024

" Nena, por favor. Me responde."

24 de dezembro de 2024.

" Amore mio. Feliz Navidad. Espero que esteja bem."

27 de dezembro de 2024.

"Voltei com a Rebecca. Não estou muito feliz por isso. Mas achei melhor você saber por mim."

31 de dezembro de 2024.

" Feliz ano novo. Mi Corazón. Feliz 2025."

5 de abril de 2025

" Ana, preciso te ver."

Parei de ler as mensagens e fui seguindo as paisagens que surgiam pelas janelas. Para chegar lá tínhamos que pegar uma estrada de mão dupla. Vi pelo parabrisa uma carreta imensa vindo pelo outro lado da estrada, mas ela ultrapassou o carro pelo nosso lado da estrada e acertou nosso carro.
Tudo virou um borrão com muito barulho e meu corpo sendo chacoalhado, até o momento que não sentia, não via ou ouvia nada.






Bring me back to life. (CARLOS SAINZ) Onde histórias criam vida. Descubra agora