Acordei sozinha na cama. Mas havia uma mensagem no Instagram.
"Bom dia, mi Corazón. Dormiu bem?"
"Queria estar aí para te ver acordar mas tinha uma entrevista para o Santander."
" Tenho um surpresa para você em Abu Dabhi."" Ontem tirei essa foto nossa"
Embaixo era uma foto minha em seu colo de quando eu cochilei e Carlos me abraçando forte.
"Descobri que uma garrafa de vinho é ótima como tripé."Sorri e baixei a foto para colocar como papel de parede do meu celular. Mas não respondi ele. Estava sendo muito rápido. Tudo que começa rápido, vai rápido.
Sem dizer que eu tinha começado a minha carreira agora. Não poderia manchar ela. Mais do que aquela do que aquela bomba pequena bomba tinha estourado.
Me juntei com a equipe e vi que Mari estava com um olhar esperançoso.— Aninha! — Disse ela, enquanto eu chegava na saída do hotel.
— Bom dia, equipe. — Disse sorridente.
— Já vi que alguém acordou quicando. — Disse Emily.
— Como assim?
Emily me mostrou a foto que Pierre mandou no grupo.
Era a foto de Carlos indo até meu quarto, pela varanda.
Merda. Esqueci que Pierre estava no quarto do lado. Ele viu o Carlos passando pra lá e pra cá pela varanda.
Vou matar ele.— Andressa manda em francês pra ele um áudio mandado ele se foder e cuidar da vida se não ele vai ser o próximo a levar um caderno na cabeça. — Disse bufando.
Andressa riu e começou a gravar o áudio para enviar. Nisso a vão seguiu e eu comecei a mandar mensagem no privado para a Mariana.
"Mari. Ontem o Sainz apareceu no meu quarto. "
" Sispeitei, ele perdeu a festa de p1. Mandei mensagem e ele disse que tinha algo mais importante para fazer. "
" Animar a jovem jornalista da Band."— Agora você entende o que eu te falei? — Sussurrou ela olhando para mim.
— Eu beijei ele. — Murmurei perto da Mari.
— Meu Deus. Isso pode ser muito bom, mas as fofocas de quem não tem noção irá aumentar. Como aquele site.
— Descobriram algo?
— Alguns colegas ligaram o site com um ricasso do ramo de comunicação. — Disse ela.
— Será que..
— Olha, pelo que vimos. — Respirou fundo Mari. — Ele conhecia a Rebecca.
Franzi o semblante.
— Como que alguém pode ser tão baixo. Tipo como diria o Hades, é um homem. E eu nem estava com ele quando eles terminaram. Quer dizer eu ainda não estou.
— Mas pelo que vi você tá com uma foto de vocês no descanso de tela. — Analisou Mari.
— Seja como for. O Sainz é um homem que vale milhões. One million dollar man. — Ela segurou a minha mão. — Mas ao que indica. Ele pode estar gamado em você.
— Eu sou pé no chão. Pode ter sido coisa de uma noite. Não sei. Além do mais ele terminou com a nossa querida Rebecca. Eles podem voltar.
Emily ficou de pé, ela estava no banco de trás e deu a sua humilde opinião.
— Você está sendo pessimista e com todo respeito. Ele te olha totalmente gamado, nem quando ele estava com a Isa, ele olhava ela desse jeito. Outra coisa. Corazón! Ele te chama de meu coração.
— Sou do time que está perdendo até que um sinal bem escancarado apareça para me confirmar. Tipo em caps lock.
Ambas acabaram pedindo ajuda a Deus do céu pela minha teimosia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to life. (CARLOS SAINZ)
FanfictionAna Carol, era uma estagiária de jornalismo da Band mas com o sonho de se tornar a futura Mariana Becker e trabalhar com ela era tudo que ela pedia aos céus. Mas por uma virada de sorte ou um tornozelo torcido, Ana consegue ser tornar estagiária e...