A temporada de 2025 havia chegado ao fim. Essa seria a última corrida do Carlos na Ferrari.
Enquanto a corrid não começava eu estava nervosa anotando as informações pra eu passar na transição da corrida. Jeddah estava quente como sempre. Mas pelo menos tinha uma brisa na noite da corrida.
Eu estava tão concentrada que não vi Carlos chegando por trás.— Hermosa.— Disse me abraçando por trás enquanto estava sentada no banquinho.
— Carlos! Que susto. — Respondi tomando ar.
Eu fiquei de pé, saindo da cadeira pra poder olhar melhor para meu noivo. Ele estava com um brilho a mais no olhar.
— O quê te trás aqui na sala da imprensa? — Perguntei depositando minha mãos em seu peitoral.
— Estou querendo dar um presente para você. — Disse ele.
Suas mãos que estavam em meus ombros foram para as dobras do macacão e pegaram uma caixinha.
— Lembro que em Madrid, eu te pedi em casamento, mas não te dei o mais importante. — Disse levantando a caixinha entre nós.
— Eu lembro que queria tornar secreto esse noivado até o fim do ano.
— Já estamos no fim do ano. Então eu acho que está na hora de você usar esse anel. — O espanhol sorriu abrindo a caixinha.
Ele revelou um anel dourado com pedras vermelhas dentro da caixinha. Reparei que em sua mão tinha um anel dourado já. Olhei para ele sorrindo.
— É lindo Carlos. — Disse admirando o objeto.
O espanhol o colocou no meu dedo esquerdo. Dando um beijo em seguida.
— Meu amor. — Disse ele com o olhar intenso sobre mim. — Não vai ter volta.
— E quem disse que eu eu quero voltar?
Ele sorriu.
— Te espero junto da equipe no final da corrida. — Ele deu um beijo antes de sair.
Eu fiquei olhando para o anel e pensando como aquilo era possível. Um dia eu sou uma estagiária lascada da Band, no outro eu estou noiva do meu ídolo de Formula 1 atual. Parecia um sonho.
Voltei a posição que estava inicialmente. E fiz meu trabalho, mas com um que de ansiedade para poder correr para os braços do Sainz.
A corrida foi complicada, havia areia na pista, um ralo fez o carro do Charles dar perda total. Foi um horror, mas Carlos conseguiu ficar em primiero, Carlos abriu um tempo de 40 segundo para o segundo colocado. E facilmente conseguiu passar a bandeira quadriculada.
— Isso! CARLOS SAINZ É CAMPEÃO DE 2025. — Gritei de alegria.
Ele estava seguindo para posicionar seu carro e eu deixei a sala da imprensa para chegar até Sainz. Eu fui até as grades que a equipe ficava. A Ferrari estva lá em peso, eu não ia conseguir passar, mas Charles me viu.
— Senhores, vamos ajudar a futura senhora Sainz a chegar no noivo. — Disse alto para aquela muralha de marmanjos.
A equipe da Ferrari abriu caminho até a frente da grade e foi no exato momento em que Sainz saia do carro e vinha até nós.
Ele pulou sobre os companheiros de equipe e depois se afastou e me viu lá no meio. Senti suas mãos pegarem em baixo dos braços e me puxarem para fora da grade, como se eu fosse uma pena.
Carlos me abraçou fortemente. Sua voz era abafada pelo capacete.— Eu consegui amor. Mi Corazón, minha esposa. Eu consegui. Nos conseguimos, Ana. — Me abraçou e me rodopiou.
Ele me colocou no chão e com minha ajuda foi retirando os equipamentos para ficar com o rosto livre. Eu fiquei segurando seus capacete. Então ele segurava a balaclava com umas das mãos e a outra minha cintura.
Ele me puxou mais perto dele e me beijou intensamente até nos separamos pela falta de ar.
Ele olhou apaixonadamente para mim e eu estava como mesmo olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to life. (CARLOS SAINZ)
FanfictionAna Carol, era uma estagiária de jornalismo da Band mas com o sonho de se tornar a futura Mariana Becker e trabalhar com ela era tudo que ela pedia aos céus. Mas por uma virada de sorte ou um tornozelo torcido, Ana consegue ser tornar estagiária e...