O MELHOR AMIGO DO MEU PAI

56.4K 1.9K 173
                                    

Pov's Sam

Hoje faz três semanas que perdi minha mãe, foi algo muito triste pra mim... Pois eu sou filha única, e vivíamos só nos três no Brasil, sempre felizes e de bom humor e de repente tudo acabou. Eu e meu pai vamos nos mudar para Nova York pra ver se esquecemos tudo isso o que vai ser bem difícil.
Tenho dois amigos em NY, Crystal e Holt, o que me deixa mais confortável, pois vamos morar praticamente com o amigo do meu pai e nem faço ideia de quem é. Estou muito receosa. Mas... Espero que tudo dê certo e que meu coração e sentimentos sejam reconstruídos no passar dos tempos.
Pensamentos off

Meu pai grita lá de baixo:
-Vaaamos Sam, vamos perder o vôo, Nick esta nos esperando! - Papai diz impaciente.
- Nick? Espero que ele seja simpático pelo menos. - Resmunguei
- Eu ouvi, tá mocinha?! - Ele diz arqueando as sobrancelhas.
-Pai será que estamos fazendo a coisa certa? Estou com um pouco de medo.
- Filha, vamos nos arriscar, conhecer coisas novas, se não der certo a gente tenta de novo, de novo e de novo... -Meu pai diz sorrindo.
-Será pai? -
-Filha pra o que der e vier estou sempre com você! - Ele disse e me deu um beijo na testa.
- Obrigada pai! Eu te amo!
______________________________________

Pegamos o vôo, olhando para as nuvens, parecia que minha mãe estava olhando pra mim. Senti um amor tão grande invadindo minha alma e adormeci.

Acordei quando ouvi a voz do meu pai, e suas mãos suavemente passando em meus cabelos dizendo que já havíamos chegado.
Desci do avião, estava de óculos escuros, calca jeans e um casaco cinza da minha mãe e um vans, cheguei pra pegar as malas e fomos para o estacionamento. Chegando lá meu pai estava fazendo umas ligações, peguei meu celular e logo vi que já era quase 17:00 hrs, sim eu estava morta de fome.
Ficamos esperando um pouco e logo chegou um carro cinza meio brilhoso, e parou na nossa frente.

-Vamos Sam, pegue suas malas! - O sorriso do meu pai era um dos mais largos possíveis.

Peguei minhas malas e me aproximei do carro. Um homem alto, de óculos escuros, uma calça preta e um casaco de linho cinza com preto, desceu do carro.

- Nick, que saudades! - Meu pai disse e sorriu.
- Fernando quanto tempo! - O rapaz louro o abraçou.
- Olá moça - Ele tirou os óculos e eu acompanhei seus movimentos.
- Olá Nick, meu nome é Sam. - Estendi minha mão, como uma forma educada.
-Ela é muito bonita Fernando, lembra muita a Heloísa. - Ele disse sorrindo.
E que sorriso!!

Por hoje é só pessoal... Bjos espero que tenham gostado..

O MELHOR AMIGO DO MEU PAIOnde histórias criam vida. Descubra agora