E eu....
Pensei em dar um beijo nela, mas me lembrei do que havia pensado hoje. Melhor não.
- O que foi Nick ? Esta tudo bem ? Você ficou paralisado.
-Ah, esta tudo sim. É..é tchau.
-Tchau! -Ela disse saindo do carro.Meu Deus, ela estava linda... Essa saia a deixava mais atraente, suas pernas brilhavam, tenho que confessar que olhei para sua bunda, era inevitável.
NICK CHEGA. TENHO QUE PARAR COM ISSO. Pensei tirando o carro da frente do restaurante.
Fui para casa.Pov's Sam
Cheguei no Outside, papai estava lá na mesa 07, estava mexendo no celular.
-Ooi pai - O beijei na bochecha.
-Oi princesa, sente-se.
Me sentei
-Então filha, te chamei pra jantar pra ver se você esta se adaptando com a casa, a cidade, o Nick.Putz o Nick, ele ainda não sabe. Não vou falar nada, foi só um beijo.
-Sim pai, estou! E sobre Nick estamos nos dando bem, ele é legal, me faz rir -Sorri.
-Ótimo, pois eu vou ter que viajar durante 20 dias. E você vai ficar sobre a responsabilidade do Nick, ele é mais confiável que a Anaju.
-Aa.. Ah sim, claro -Sorri sem graça.
-Eai, você acha que você fica bem ?
-Fi..fico sim -Olhei para ele;
-Mas, não quero que fique saindo todos os dias, pode sair. Mas não toda hora, todo dia. Sei que estou um pouco distante, sem conversar muito com você, me desculpa. Mas o trabalho esta me tirando do sério.
-Pai fica tranquilo, eu entendo... Eu te amo pai nada vai mudar isso. -Peguei em sua mão.
-Eu também. Mas toda cuidado viu?!
-Tudo bem pai -Beijei sua mão e ele retribuiu.
O garçom chegou.
-Boa noite, o que vão querer ?
-Eu quero um rodízio de lanches com batata frita.
-Quero o mesmo dela. -Disse o meu pai.
- E pra beber?
-Um refri de 400 ml. Pra nós dois.Os lanches chegaram depois de 20 minutos, nos divertimos muito. Nunca ri tanto com meu pai igual a hoje.
Papai pagou a conta e fomos embora.
Chegamos em casa rindo.
-Boa noite pai. Te amo -Dei um beijo em sua testa.
-Boa noite Sam. Também te amo muito! - Ele retribuiu.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI
General FictionSe um sentimento é mais forte que a idade de alguem, nada nos impede. Nessa temporada, saberemos o que realmente é isso.